terça-feira, 24 de janeiro de 2012

On my way to the fabric store!







Red light District - Amsterdam

A caminho da loja dos tecidos.
15€ em tecido para um vestido que não sei se vou conseguer fazer bem... Algo me diz que desta vez, devia ter ficado quieta!

On my way to the fabric store!
15€ in fabric for a dress I'm not sure I'll be able to make it right... Something says me this time I should have been quiet! :S 



All photos on this post were taken by me. If you want to use them please ask for permition or link them to this blog.


14 comentários:

F. disse...

Adorei as fotos! ;) parabéns! Depois mostra como ficou o vestido!

xoxo F.

Unknown disse...

Omg!
Sweet esse sitio é lindooo <33
Tenho tanta curiosidade em o conhecer :P ehehheh

Depois conta isso do tecido :D

xoxo*
IV

Lilianajcardoso disse...

As fotogradias estão lindas! Também me vou aventurar mas numa saia, espero nao me arrepender!

blog-raizes disse...

lindas fotos...
Relaxe e deixe se inspirar, vais ver que vai correr tudo bem com a confecção do vestido..., espero v~e-lo ak em breve...(mas não se apresse rsrss)
http://lifestyledebora.blogspot.com/

styletraces disse...

Fotos lindas :))
Tb quero começar a aventurar-me em compra de tecidos para dar forma a ideias que tenho :P

Beijinho*

Anónimo disse...

Imagens maravilhosas ;)

Depois conta o resultado do vestido!

Beijo
Alice

Jasmim disse...

que fotos LINDAS :))))) Olha, tenta! Só sabes se consegues se tentares :) Se não resultar desfazes e fazes umas sacolas para as compras, todas estilosas haha Beijinhos*

Sara Esteves disse...

hahaha! claro Jasmim, e como comprei 3 metros vão ser muuuitas sacolas para compras, até vos dou algumas a vocês! xD

muito obrigada queridas, tento e mostro com certeza!:D

Mafalda Beirão disse...

Que fotos maravilhosas! :’)
Mas tenta, mesmo que saia asneira, pelo menos experimentaste! E depois mostra o resultado! ***

Jasmim disse...

Pois é! És a enabler dos meus 'food cravings' não se faz! D: E olha que eu não recuso a oferta, hein!!! :) Boa sorte!***

Patricia Lopes disse...

Adorava ir ai +.+
Tenta fazer ou manda uma costureira de confiança fazer o que queres. Tens razão, acho que não saia de lá só com um bikini xD
Sigo*

Mica disse...

Se não der em nada, vale pela aventura e pelas fotos lindíssimas!

;)*

Anónimo disse...

Lovely pics **

Jny disse...

Estive por aí em Novembro e Adorei. Fiquei encantada com os mercados e apaixonada por vla de baunilha. :P