segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

New year, new look, new hair!...


Só para avisar que mesmo assim antes do ano acabar passei pela minha cabeleireira mostrei-lhe a Jane:

Just so you know, a couple of "minutes" before this new year (full of hope and blablabla) I stoped by my hardresser and showed her Jane:



 e disse-lhe: quero ficar ruiva!
and told her: I wanna be red! x)


 
O meu 2012 começou em modo cenourinha por uma razão muito simples: Quando era miúda  era uma pequena sábia e dizia que queria ser 3 coisas:
1. Vegetariana - mesmo quando o único legume que gostava era alface -.-'
2. Ruiva! - porque é terrivelmente giro, nem toda a gente tem e realça (like crazy!) os olhos verdes
3. Estilista - não consigo negar que vibro com todas as fases da criação de uma roupa e de uma colecção.
Já sendo vegetariana, e tendo decidido dar uma chance a sério ao número 3, achei que faltava mudar o cabelo para a loucura ser completa e quem sabe (and God hopes) bem sucedida!

Por mais que não seja, mudar um digito ao escrever a data trás esperança sabe-se lá porquê!



My 2012 started as my as a little carrot for a very simple reason: when I was a kid I was really wise and I used to say I wanted to be 3 things:
1. Vegetarian - when the only vegetable I liked was lettuce -.-'
2. Readhead! -  because it's terribly cute, not everyone has it and highlights  green eyes (like crazy!)
3. Fashion designer - I can't deny my joy and excitment with all phases of creating an outfit and a collection.
Being already a vegetarian, and having decided to give a seriously try to number 3, I thought the change of the hair completed the madness and who knows (and God hopes) successfully!


 Because changing a digit when writing the date brings people hope, god knows why!




Sim sim, a tom do meu cabelo está exactamente como o da Jane!!:D

 

13 comentários:

Jasmim disse...

Awww adoro cabelos ruivos :) Mas que mudanças, hein? Podias mostrar o reultado *pisca olho*
Beijinhos e bom ano!

Sílvia Pereira disse...

aiiii quero fotos!!!


tambem ando a querer mudar mas nao sei bem para que....

Filipa disse...

Sim, sim, estou com a Jasmim! Quero ver o resultado em ti, a Jane, já vimos!!! ;)
Bom Ano 2012!!

Sara Esteves disse...

hahaha! okok está prometido!;D
estou sem a minha fotografa mas vou improvisar! ;D
obrigada queridas!!:D

Pretty in Pink disse...

Quero fotooooooooo! :D Só pra ter dizer que já somos duas a querer ser estilistas desde pequeninas =P E mais, deu-me na veneta e aí à uns 3 anos tb fiquei ruiva...mas não taaaao ruiva vá :P E gostei tantooo, deves tar taoo gira :D:D

Beijinho*

Pretty in Pink disse...

Olha queres ver que tenho uma sósia na Holanda e ninguém me disse nada? LOOL Ah não espera, que eu não troco a minha carninha nem por nada =P

Tooty disse...

Eu ja tive o cabelo ruivo, e adorei..
Mas esse tom é brutal, deves estar um maximo.
Espero que o teu ano te corra muito bem, que o meu anda bizarro.

Beijinho cenourinhaaaaaaa :b

Maria Garcia Pita disse...

Obrigado, espero que estejas interessada em seguir o meu blog, seguirei o teu também :)

Ruiva é simplesmente a cor mais bonita, pena nao ter a coragem :)

www.thefashioncrack.blogspot.com

Unknown disse...

Queremos fotos, queremos fotos, queremos fotos :) Assim ja temos mais uma coisa em comum :)As ruivas são aquele impacto :) Kiss kiss :)

at beleza disse...

Também ando com vontade, tens de mostrar o teu!

Beijinhos

Path* disse...

Adorei o penteado!!

Jny disse...

Sempre quis ser ruiva, mas falta-me a coragem. Estou curiosa pelo resultado. =)

styletraces disse...

ADoroooooooo ❤
Eu já fui ruiva, depois deixei-me de pintar o cabelo, e agora ao fim de 6anos estou a tentar voltar a ser ruivinha de novo, em menos de 1mês a minha cor já se desvaneceu :(
Agora só para Fevereiro volto a tratar da cor :P

*já sabes que para mim as litas são mais confortáveis que os rasos eheheheh :P

Quero ver fotos desse cabeloo ❤
Beijinho*
E obrigadaa pela tua passagem no meu blog, gosto mt de te receber por lá :)))