quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

H&M let's have a little talk!



H&M vamos lá falar a sério!
Sabes que eu te adoro.
E adoro comprar assim camisolas de lã, grandes e fofinhas por 3€ (mesmo até quando já comprei a matéria-prima da mesma por mais - 3.50€). Mas preparares-te para me pedir 40€ por um blazer que sabes que eu estou doidinha para ter, já me parece que estás a esticar a corda!









H&M let's talk seriously!
You know I love you.
And I love buying big knits like this for 3€!!! - even when I bought the raw material for more (3.50€!). But getting yourself ready to ask me 40€ for a blazer you know I'm crazy about, seems like you're playing with fire! 


Brinca brinca quando vires estou a usar o da Primark (por metade do preço!)

Play with fire and next time you see me I will be wearing the one from Primark (for half the price!)



Ou não te falaram da crise?




14 comentários:

Di Costa disse...

ahaha acredita! e o da Primark nao lhe fica nada atrás :D

Sara Esteves disse...

Exacto!!!! Brinquem brinquem!!

(e eu A-doro H&M!!)

Sílvia Pereira disse...

3€????? mesmo??? vou ja la :p

Jny disse...

Confesso que estou apaixonada pelo da H&M, a cor é a Tal e o corte não lhe fica nada atrás.

Sara Esteves disse...

Jny, eu acho que tinha de juntar os 2 para ser perfeito! O tom pode mudar conforme a luz da foto mas punha a gola do da H&M (liiiinda!) e o corte cintado do da primark!
;)

silvia, corre! se não houver vem cá que eu ofereço estadia!;P

Alice disse...

Tb tenho essa camisolinha :D
Mas não me custou 3€ :S damn it!

F. disse...

São os dois tãoooo lindoss :x

xoxo F.

Mafalda Beirão disse...

Como é que deste 3€ pela jumper!? AIIIII tenho de ir procurar isso!!! :p

at beleza disse...

Ahah demais, mas verdade. Anda tudo a abusar no preços!

Beijinhos

Unknown disse...

O blazer é lindo de facto! Já o tinha visto no devil wears louboutin..

P.S.: Convido-te a passar pelo meu blog, é bastante recente mas tenho investido imenso nele! Obrigada desde já e um beijinho.
http://miss-tangerine.blogspot.com

Anónimo disse...

Como estou apaixonada por esse blazer.. Grande achado essa camisola **

Unknown disse...

:))) Que camisola tão gira! E um grande achado por 3E! e confesso que independentemente do preço gosto muito do da Primark. Agora quanto a qualidade talvez o da H&M seja melhor.Óptimas escolhas! Bjinhos

Pretty in Pink disse...

Quero um desseeeees! Gosto mesmo da cor, ainda ontem estive na primark mas ainda não havia lá nenhum (sorte a da minha carteira=P)

Beijinho*

Lola disse...

Adoro a cor do blaser :)