quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desafio! :)



A querida Pretty in Pink ofereceu-me este miminho para que ela e todos os que passam pelo blog possam saber mais um bocadinho sobre mim, então cá vai:



1) Nome da minha música favorita: Sem nenhuma hesitação: Love Show - da Skye (é mesmo a minha música!)

2) Nome da minha sobremesa favorita: crepes!!! =D

3) O que me tira do sério? Injustiça, má fé e não acreditarem em mim (fico verde!!!!)

4) Quando estou chateada, sou mesmo insuportável. Ao ponto de quem lida (ou tem de lidar :P) comigo nessas alturas saber que é melhor deixar-me de lado, não ligar até a "telha" passar!

5) Qual o meu animal de estimação favorito? Dogs!!!!:D

6) Preto ou branco? Branco

7) Maior medo? Acho que perder alguém próximo.

8) Atitude quotidiana: Sorriso é o melhor acessório! ;)

9) O que é perfeito? Pequenos momentos com os amigos, moço, familia...

10) Culpa? Algumas, normalmente do que não faço ou de quando adio!

Sete factos aleatórios sobre mim:
  1. Esta (Amesterdão) é a 4 cidade em que vivo e não vai ser a última!
  2. Tenho pavor a aves! - é que nem falem em pintainhos e dessas coisas, odeio!!!
  3. Sou vegetariana há 5 anos e não como carne há +- 5 e meio.
  4. Tenho "uma costela" francesa
  5. Arrependo-me imenso não ter seguido design (apesar de adorar marketing)
  6. Sou ambi-dextra.
  7. O pé que está na imagem do blog é meu, e a tatoo portanto também! ;P





A quem ofereço este miminho:
- A todas as meninas que queiram responder ou que nunca tenham feito um post deste género! É uma maneira engraçada de que nos conhece só por aqui ter mais um cheirinho da pessoa que está deste lado do post!;)***

Regras:
1) mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
2) preencher o formulário com as perguntas;
3) oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

4 comentários:

Anónimo disse...

Essa o sorriso ser o melhor acessório, deixou-me com vontade de sorrir mais .. *

Unknown disse...

Ena, acehi muito interessante este desafio! Assim que puder vou fazer;)¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Jny disse...

Também tenho pavor a tudo o que seja aves, mas principalmente a pombos que andam por todo o lado, sou uma das poucas pessoas que não gosta nada de Veneza e muito por culpa do número absurdo de pombos que por lá andam. ;)

Mafalda Beirão disse...

Adoro estes questionarios! :D
E adorei saber que és vegetariana! É bom ver que somos cada vez mais aqui pela blogosfera! :P ***