domingo, 29 de janeiro de 2012

Frou Frou



Enquanto os ultimos cartuchos com as vizitas são queimados vou-vos dando música com os Frou Frou!
Imogen Heap e o Guy Sigsworth juntaram-se para (infelizmente ainda só) um album, Details. Tanto a Imogen como Frou Frou são muitaas vezes a banda sonora escolhida para aqui escrever e para também escrever nos vossos cantinhos!;)
Não será o tipo de música que agrada a toda a gente (tanto já as ouvi em séries e filmes como em elevadores! -.-'), mas como nada pode agradar a gregos e a troianos aqui fica para alguns de vocês ;P :


While my cousin is here and I'm enjoying her company I will give you music with Frou Frou!
Imogen Heap and Guy Sigsworth joined to (unfortunately only) an album, Details. Both  Frou Frou and Imogen  are many times my choice for the soundtrack while writing here and also to write in your blogs!;)
It's not the kind of music that appeals to everyone (I've both heard them in TVseries and films such as in elevators! -.-'), but as nothing can please Greeks and Trojans it's here for some of you ;P :

Let Go



Breath in



Hear me out




Holding out for a hero





Agora quero que me digam se são gregos ou troianos! xD
A mim estas músicas dão-me a quantidade exacta de tranquilidade misturada com energia (tranquilidade energética ;p) que adoro! Faz-me querer mover o corpo e lembra-me os tantos anos que passei no ballet!
Espero que tenham descoberto mais uma coisinha que vos faça sorrir!;)

Bom domingo!!!:D***
(e obrigada pelos comments!!É tão bom ter-vos desse lado :D :D)



 Now I want you to tell me whether you're Greek or Trojans! xD
To me these songs give me the exact amount of energy mixed with tranquility (calm energy per say ;p) which I love! Makes me want to move my body and reminds me of the many years I spent at the ballet!
I hope you have found one more thing to make you smile!;)

Good Sunday! :D ***

(and thank you for the comments! It's so nice to have you on that side :D :D and very soon I'll answer to you all!)

6 comentários:

Emilia de Abreu disse...

Desconhecia. Mas comecei a gostar muito :)

Kisses, Em**

Anónimo disse...

Nice songs babe *

Unknown disse...

O comment da musica era suposto ser neste post mas hj tou com o cerebro todo trocadinho lolol kiss

Tooty disse...

Eu devo ser uma inculta do pior, pq não conhecia as musicas.

Beijinho

Sara Esteves disse...

*Em, ainda bem que te juntaste aqui ao grupo!;D
*Tooty, o que interessa é: gostaste? ;P


Beijinhos a todas***

Jny disse...

Gosto muito de frou frou e também da vocalista a solo, a imogen heap. Já não ouvia à algum tempo e passei aqui uns bons minutos de nostalgia. :)