sábado, 28 de janeiro de 2012

Random post! - weekend!










Desculpem o post ser tão lazy mas é fim de semana, tempo para descançar, aproveitar a familia, amigos e passear!
Fiquem a sonhar com tempo quente, doces e pôr de sol de tirar a respiração.
(Não se espantem se daqui a uns dias vos mostrar uma praia estranha...estou com saudades!=/)


Sorry for posting such a lazy post but it's weekend: time to relax, enjoy family, friends and walk around!
Stay dreaming of warm weather and sweet breathtaking sunsets.
(Do not be surprised if in a few days I show you a strange beach ... I miss it!=/)

16 comentários:

Lola disse...

Bom weekend :) Adorei as imagens *

Joana disse...

Fiquei com vontade de atacar os doces :P

Unknown disse...

Tempo para descansar e eu já tou mais cansada...eheheh epah já é sábado à noite e eu com tanto para fazer xuxu... descansa e diverte-te por mim sinhe? :P


xoxito*
IV
http://www.ivaniadiamond.com/

Jasmim disse...

uhuhu aquele doce arco-iris é lindo :D aproveita bem o fim de semana! *

Anónimo disse...

Adorei as pics. O que é que se está a passar na segunda foto?? O que é que é isso?? um iogurte super colorido??
*

Sílvia Pereira disse...

ah que post tao bom! happy weekend!

Emilia de Abreu disse...

Bom fim-de-semana.

Kisses, Em**

LUANA disse...

Adorei as imagens!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Rahel Stephanie disse...

Gorgeous post!
Fantastic blog btw!
Hope you could check out my blog,
tell me what you think through a comment or so
and follow me back if you'd like here http://www.bloglovin.com/en/blog/2598801/rahelrahelrahel

cheers!

Rahel

www.RahelRahelRahel.com

xx

at beleza disse...

Também ando em lazy mood post ahah bom resto de fim-de-semana :)

Beijinhos

at beleza disse...

Também ando em lazy mood post ahah bom resto de fim-de-semana :)

Beijinhos

Unknown disse...

Ver estas fotos de gente tão elegante e bolos ai ai que injustiça!! :)) bjitos

Unknown disse...

Gostei da música! eu também uso a música consoante os meus momentos:) kiss kiss

Pretty in Pink disse...

Eu fico com umas bolachinhas dessas mais a fatia de bolo sff =P

styletraces disse...

Gostei mt do post :P

e adoro Nutella :D ❤

Beijinho*

S disse...

tantas saudades do calor :(