quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

New in: Zara tulip dress!



Como vos tinha mostrado aqui neste post, estava (estou?) louca por este vestido! Obviamente que desapareceu e acreditem que entrei em muitas zaras à procura dele!...
Hoje no entanto vi este, e tendo em contas as semelhanças agarrei-me a ele como se não houvesse amanhã! Não é o verde mas acho que também estou muito bem servida! Para castigo o preço do vestido foi vá, o preço quase normal dele em Portugal (mas cá estava com um desconto enorme!xD) e vai me obrigar vigiar o meu peso (coisa que eu andava a fingir que não me estava a incomodar!...)


As I have shown here in this post, I was (am?) crazy about this dress! Obviously that has disappeared went to many zaras looking for him! ...Today however I saw this one and taking into account the similarities I clung to him like there was no tomorrow! it's not the green one but I think I'm also very well served!:D For punishment the price was not that sales finding and it will force me to watch my weight (which I was pretending not to bother!...)




Então, o que acharam? Preferiam o verde? Tinham feito o mesmo que eu ou deixavam o vestido na prateleira?
btw, recebi a minha cartinha do amigo secreto e o presente que a Pretty me mandou!!:D Vai ficar o máximo com o vestido!:D mas já mostro!;)


So what do you think? Do you prefer the green? Would you had done the same as I or would you leave the dress on the shelf?

17 comentários:

Patricia Lopes disse...

O verde é lindo :D

Olhó Mau Feitio disse...

Qd compramos pq gostamos é sempre uma boa compra.

Alice disse...

O que eu me arrependo de não ter comprado o verde quando pude.
Mas o que compraste tb é muito giro. Foi uma boa compra.
Beijo*

Bomboca do Amor disse...

O verde é sem dúvida o meu preferido mas o outro também não é nada feio. Eu trazia-o para casa. ;-)
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

Sara Esteves disse...

Pois, o verde também ainda me está no coração!....=(
Ai se arrependimento matasse....:S
(pelos vistos também não era a única a ir desta para melhor! xD)

Love and Happiness disse...

Eu gosto taaanto do verde :D:D

Anónimo disse...

Sem duvida, o ultimo é o meu preferido. É maravilhoso! :D

Beijo
Alice

at beleza disse...

Esse também é muito giro, mas amo o verde. É o tal, que não levei na altura e até hoje me arrependo :(

Beijinhos

R. disse...

Adoro os dois vestidos, lindos lindos :)


Passa no meu blog ;)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Anónimo disse...

O verde é mais alegre mas o outro também é bonito =)

Unknown disse...

Já coloquei uma aplicação para poderes aderir facilmente :) Beijinho

Unknown disse...

Eu gosto dos dois :) Foi uma boa compra. Estou a seguir, beijinho.

Unknown disse...

os dois vestidos são lindos, mas o verde é o verde! É aquele tchan! kiss kiss

Jny disse...

Acho que fizeste muito bem em comprar, é muito bonito ;) Fico à espera de um outfit com ele :P

styletraces disse...

Tb gosto mt deste ;)
Apesar de preferir o verde, tb gosto mt deste ;))

Beijinho*
http://iamsokitty.blogspot.com/

Tooty disse...

O verde é lindissimo, mas ohh pá acho que fizeste uma boa compra.

Beijinho, ohh Cenourinha

dourado choque disse...

Posso ter os dois!? lol

http://douradochoque.blogspot.com/