terça-feira, 3 de janeiro de 2012

it girl alert: Magdalena Kadzikowska! - edit

Quase todas nós tivemos ou temos uma amiga que achamos que é para lá de gira. Que é mesmo mesmo bonita e que aqueles genes foram tão bem distribuidos que nos dá vontade de ir ter com os pais dela e pedir um bocadinho daqueles genes emprestados!Como sempre fui bolinha em criança as minhas amigas eram sempre mega giras (e são!!!! ;P) mas quando fui para erasmus conheci uma que me fez pensar o desperdicio que era aquela rapariga estar em Finanças e não na capa de uma Vogue!

Almost all of us had or have a friend who we think is beyond cute, that she is really really pretty and that those genes were so well distributed that makes you want to go to her parents and ask for a little bit of those genes borrowed! As a child I have allways been kind of chuby so my friends were always beautiful for me! but when I went to erasmus I met one that made ​​me think what a waste that girl was in finance and not on the cover of some issue of Vogue!

[Peço desculpa mas erasmus é erasmus e não há muitas fotos que possam sair para a "praça pública"! ;)]
[I'm sorry but erasmus is erasmus and there are only a few photos that can go public! ;)]


 O tempo foi passando (nem acredito que já passaram 2 anos!) mas sempre me mantive em contacto com a Magda que com o seu olho para a moda e compras (ela e a grande amiga Gosia (também giiira, raio das polacas!)) me conseguiu pôr a vêr Gossip Girl e fez com que o bichinho da moda voltasse!... Hoje falamos pelo menos 2 vezes por ano e desta última, em vez de me escrever da Polónia, a rapariga estava na China!  E porquê na China? Porque agora é modelo!!!
:D

Time passed (cannot believe two years have passed!) but I always kept in touch with Magda who, with her eye for fashion and shopping (she and good friend Gosia (also cuuuute, damn the Polish!)) I managed to get to see Gossip Girl and made me rediscover my fashion thing once again! ... Today we talk at least 2 times per year and on the last one, instead of writing to me from Poland, the girl was in China!
And why in China? Because now she is a model!!!!
:D







Não estou a ver o quão contente fiquei e também um bocado orgulhosa!:D
Tenho o prazer de vos apresentar a Magdalena Kadzikowska! Decorem este nome (ou então só Magda!) porque não tarda nada ela vai inundar os vossos blogues seja em streetstyle (que esta menina tem um olho para se vestir!!!!) seja em editoriais! :D

I can't imagine how happy I was and also a bit proud: D
I am pleased to present to you: Magdalena KadzikowskaMemorize this name (or just Magda!) because it's not far the day our blogs will be fullf her pictures either in streetstyle (this girl has an eye for clothes!!!!) or in editorials! : D

I really can't wait!:D










You're drop dead gorgeouse my dear and I honestly believe you will be great in this new job!:D

last couple of photos from here.

EDIT:  I just had to add this photo:


YEAAAAAH!

13 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Verdade seja dita que a tua amiga é linda!
Boa sorte para a Magdalena.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Sílvia Pereira disse...

é linda mesmo! :o

Andy Santana disse...

Uaaal
que linda,
adorei as fotos,
beijos

styletraces disse...

Muito bonita ❤
E as fotos estão demais :)

Beijinho*
http://iamsokitty.blogspot.com/

Filipa disse...

Sem dúvida LINDA!!
Desejo-lhe muitissima sorte! (quer dizer, com uma beleza assim ela não precisa de sorte, né?) :D

Sara Esteves disse...

ahaha Filipa, grande verdade!;)
e sabem o melhor (ou pior para as comuns mortais como eu!) é um doce de pessoa e come!!! adora doces e ovos mexidos! não é de irritar?;P

Jasmim disse...

é liiiindaaa! acho que todas temos amigas giras, não é? eu por acaso tive várias que JÁ eram modelos... Faz mais posts com ela ^_^ e já agora, desejo-lhe muito sucesso! ;)

Unknown disse...

Ena, é gira é, mas tu também pareces muito gira a avaliar pela foto! Espero que tenha muito sucesso! A avaliar pelas fotos tem outro nível que a Irina Shaik não tem. Beijinhos :)

Marta Pinto de Miranda disse...

Estás a ver cm lhe definiste um rumo!! eheh é MUITO gira mesmo! tem uma presença incrivel nas fotos!

saudades tuas girl! e o mendes a 10 dias de ir embora...e ainda parece ontem que estavamos todos aqui!! Qnd voltares não te perdoo se não combinarmos algo!

um beijinho enorme e continua com o teu "bloggerproject" inspirador e genuíno!!

marta

marcasporamor.com

Anónimo disse...

É lindíssima.. Sou como tu, as minhas amigas sempre foram (e são) mais engraçadas que eu... Whyyyyyy????

Jny disse...

Com tanta beleza terá sucesso com certeza. Espero publicar alguns editoriais com ela também no meu blog. ;)

Tooty disse...

É lindissima e super fotogenica.

Beijinho cenourinha

Ana disse...

Ela é LINDA mesmo!