quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Red Hair



Ora bem minha gente, tenho andado a correr de um lado para o outro porque não tarda nada estou de volta a Amesterdão! Isso faz com que eu ainda não tenha fotos do meu cabelo à luz do sol... deixo-vos aqui estas duas mas tem de imaginar o tom das raizes da 1º foto no resto do cabelo, a segunda foto está bastante longe da realidade :S

Well my dears, I've been crasy and haven't stop in these last few days... I'm soon returning to Amsterdam so it means no time to take photos of my new hair with sun light! Try to imagine the color that is on the roots of the 1st photo in the rest of the hair; the 2nd photo is actually far from reallity.






Colocar fotos minhas depois de fazer um post dedicado à LINDA da Magda não foi muito (nada meeeeesmo!!!) inteligente mas pronto, para já é o que se arranja! xD

Put photos of myself after making a post dedicated to the GORGEOUSE Magda was not very smart  (at aaaaaal!!!) but ok, so far this is the best we can have!





Tenho tentado arranjar inspiração (e aprender o que favorece mais) a nível de cores pela Emma Stone. Têm alguma outra ruivinha de sugestão para mim?;)
I've been trying to get some inspiration (specially with colors) throw Do you have any other redhair girl I can learn throw?;)


Uma última coisa:
Alguém usa prancha para alisar cabelo? Conseguem-me recomendar alguma??
E daqueles que fazem canudinhos??
(queria a placa para a minha mãe e os canudos para mim! xD - mas 1ºa mãe que lhe prometi que não ia embora sem lhe tratar do cabelo!:S)


18 comentários:

Filipa disse...

Uau!!! Adorei a cor, fica-te mesmo bem!!! A Emma Stone é um bom modelo para ver as melhores cores! E por falar em Emma Stone já viste o filme: Crazy, stupid, Love? Recomenda-se...

Mimi disse...

Sarita, adoro a cor. O babyliss recomendo te o da elite q é o que eu tenho que vem com tudoooo o que existe para fazer canudos, ou seja os tamanhos todos pa todo tipo de caracois, até tem uma prancha. Eu tenho o cabelo muito liso, por isso aquilo nunca aguenta muito tempo, nem com montes de laca.

A minha prancha normal é da Braun e tenho uma óptima experiência com elaa, recomendo bastante

Beijinhos

Fashion Sisters disse...

Gostei do resultado ;)

Quanto ás placas de alisamento, comprei a minha numa daquelas lojas de produtos para cabeleireiros, e gosto muito dela, mas não me lembro do nome , sorry..

Fashion Sisters disse...

Gostei do resultado ;)

Quanto ás placas de alisamento, comprei a minha numa daquelas lojas de produtos para cabeleireiros, e gosto muito dela, mas não me lembro do nome , sorry..

Sara Esteves disse...

@Filipa, já vi sim! gostei imenso por parte dela! acho-a taaaao gira!:P

@Mimi: obrigada!:P o meu na realidade é mega liso mas com tantas ondulações que já puz em cima é capaz de aderir bem aos canudos a quente!...;)

Sílvia Pereira disse...

que GATA!!!! posso pontar igual??? loool

Sílvia Pereira disse...

a avaliar pela falta de compras q me fizeram acho q é mais eficaz pelo blog lol...eu é q nc quis fazer do blog um local d evendas sabes? p isso é q n pus la...mas a verdade é q ha um ano qd fiz pleo blog vendi td...

Anónimo disse...

Adorei o resultado.. Os meus primos são ruivos.. Não é nada comum.. Amei**

Pretty in Pink disse...

Eléeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Fiuuu Fiuuu (isto é o meu assobio atenção LOL)
Sabes que cor adoro ver com ruivo? Verdee! Vi um vestido na Zara que ia ficar lindoooo com essa cor de cabelo =P

Opa fiquei mesmo contente por eles terem adorado o trabalho...Para além do cinema vou também falar de fotografia, música e tal e coiso, vai ser cá uma trabalheiraaa!

Bijinhoooo*

Unknown disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Ficaste um show linda! A Emma é por si só uma óptima inspiração para tudo! :) Amei! Bjinhos

at beleza disse...

Está tão giro!

Quanto às placas tens várias opções, só tenho babyliss da marca mesmo e gosto bastante. Prancha é que já não posso ajudar.

Beijinhos

Jny disse...

Uau, adorei!!! Ficou mesmo bem, acho que a Emma é uma óptima inspiração;)

Gaby de Modacapital disse...

Love the red hair, is amazing! :)

Path* disse...

Gostei da cor!!

Tooty disse...

Estas tão gira... Mas vou te fazer uma sugestão, clareava as sombracelhas...

Beijinho

Emilia de Abreu disse...

Adoro! Fica-te muito bem a cor. Devias de pintar também as sobrancelhas para dar um ar mais natural.

Débora Pereira disse...

gosto muito, geralmente com ruivas ficam bem cores como azuis e verdes (;

Jasmim disse...

Fica-te lindamente, tens "ar" de ruiva natural (não sei, algo na estrutura óssea).
Eu uso uma placa de alisar da imetec, a belissima (até dava um anúncio e tudo) e é oprima, dá brilho ao cabelo e é cermaica. Para encaracolar uso uma da babyliss, a conic wand :) Também gosto muito dela!