domingo, 8 de janeiro de 2012

it girl - Louise Roe



Ainda antes de ir para férias em Portugal, comecei a ver alguns episódios na MTV holandesa de um programa chamado "Plain Jane". Surpresa das surpresas, não só a programação do TLC é igual nos dois países como a da MTV também não muda muito - Estou a kms de distância mas a ver exactamente o mesmo!;)
Voltando ao que interessa, já viram algum episódido de Plain Jane? Basicamente são meninas/raparigas/moças (:p) muito tímidas, normalmente com pouca auto-estima ou confiança em si próprias mas tem uma paixoneta por algum rapaz e pedem ajuda. E aqui entra o que vos queria falar, quem vai ajudar estas Plain Janes é a fashionista Louise Roe!

Ao que parece a moça que é drop dead gorgeouse, participou na série The City (alguém se lembra de a ver?-eu não vi a série toda) e tem um olho excelente para moda!:D







-i'm crasy for the jacket!

 love it! love it! love it!

 Me all over it!





Even before going on holiday to Portugal, I started to see some episodes on the dutch MTV a program called "Plain Jane". Surprise of surprises, not only the programming of the TLC in both countries is the same as MTV does not change much - I'm miles away but seeing exactly the same!;)

Returning to the point, have you ever seen an episode from Plain Jane? Basically some girls very shy, usually with low self-esteem or confidence in themselves but have a crush on some guy ask for help. And here comes what I wanted to talk, who will help these Plain Janes is the fashionista Louise Roe!

Apparently the girl who is drop dead gorgeous has also participated in the series the City (anyone remember seeing her?-I haven't seen the whole series) has an excellent eye for fashion
: D



Então conheciam?? O que acham?Concordam ou não comigo? ;)
So, did you knew her? What do you think? do you agree with me on this one? ;)
 
 


10 comentários:

sarasilva disse...

eu cheguei a ver esse programa na MTV portuguesa e, antes disso, vi-a pela primeira vez na série The City, ela trabalhava na Vogue ou o que era...
enfim, eu acho que ela tem uma boca enorme por isso não penso que seja assim tão gira :b mas gostava de ver o programa, é bom ver como a auto-estima nos pode ajudar a melhorar a nossa vida! :) (apesar de aquilo ser um bocado encenado...)

Anónimo disse...

Adoro o estilo dela *-*

Emilia de Abreu disse...

Adoro o trabalho dela, e o programa Plane Jane. Ela é das melhores!
Por acaso não sabia que ela tinha participado no The City...

Kisses, Em**

at beleza disse...

Por acaso nunca fui muito fã dela, não sei bem porquê.
Não que ela não tenha um estilo próprio ou cool, simplesmente não me identifico :)

Beijinhos

Marta Pinto de Miranda disse...

não conhecia! que olho o teu saritaaa! tu põe-t a descobrir talentos na "rua" q tens sucesso!! (o caso da tua amiga!!)

beijo enorme!
marta

marcasporamor.com

Sis. disse...

costumo vê-la na MTV e adoro !!!

Jny disse...

Ok, também estou apaixonada pelo vestido. Lindo, lindo!!

Jasmim disse...

é muito gira a menina!

Bela Monstro disse...

bem, "aquele" casaco é BRUTAL! vou ter que te roubar a foto ;))))

Unknown disse...

Ela é fantástica e extremamente LINDA! É uma aspirante a Olivia Palermo! Mas a Olivia é a top! Não há igual! ;)*

http://oli-worlds.blogspot.com/