sábado, 14 de janeiro de 2012

River Island!



Nunca fui "Team Zara" mas até gosto dela, o problema como já vos tinha dito é que a menina Zara aqui é pelo menos 10€ mais cara o que não agrada nadinha ao meu tão magro budget! Fui à procura de alternativas e por que raio de marca eu me fui apaixonar?
Conhecem? Se não conhecem ainda estão a salvo, mas depois deste post estou a contar com várias ameaças de morte da vossa parte!:S :$



I've never been "Team Zara", but it pleases me, but as I had told you Zara here is at least 10 more expensive than in Portugal-not good news!! So I went looking for alternatives and  to which brand did I fall in love with??
River Island!
Do you know it? If you don'tthen you're, but after this post I'm counting on several death threats from you!:S : $ it is an amazing UK brand that I bet you will fall in love as I did!


Os vestidos!
Têm todos um corte excelente e pormenores adoráveis que não se encontram em todo o lado:
The dresses!
They all have an excellent cut and lovelly details not found everywhere:




Missoni like ;)


Neon anyone?




Mas o que me rouba MESMO o coração são as malas e os sapatos!
;) Vejam e digam de vossa justiça:

But what really stole my heart are the bags and shoes!
:) Look and tell me:










A boa noticia, é que ao fazer este post e ao procurar os meus items preferidos reparei que online é mais barato!... -.-'
Esperem lá que sou bem capaz de ir ali experimentar e depois encomendar online! Não era a primeira vez! ;)


The good news is that while making this post and looking for my favorite items I noticed that they are cheaper online!!... -.- '

18 comentários:

Sílvia Pereira disse...

conheço e agradeço que não haja por aqui! lool

Sara Esteves disse...

hahahhahah!!! TÂO verdade Silvia!! xD xD

Pretty in Pink disse...

Ahhhhhhhhhhhhh que coisas mais lindas!!!! E eu que não conhecia pa, agora olha lá vou ter de gastar dinheiro =P Tas oficialmente MORTA =P

Beijinho*

Pretty in Pink disse...

Vou choraaaaaar, querooooo! http://www.riverisland.com/Online/women/sale/jumpers--cardigans/pink-swing-aran-knit-jumper-606094

Quanto é que estes gajos cobram de portes para Portugal?

Ana disse...

Realmente coisas lindas :P

Unknown disse...

Já estou caminho de uma espreitadela no site =D

Cátia disse...

tem peças lindas :P

vou seguir :)*

http://behindcatiseyes.blogspot.com/

Sara Esteves disse...

Meninas, os portes para Portugal são de 6libras!

:)****+

Anónimo disse...

Não conhecia mas gostei muito dos sapatos e das malas.. O vestido neon também me piscou o olho *.*

Di Costa disse...

Oh..tem coisas giríssimas :))

Sigo*

at beleza disse...

Adoro River Island mas nunca comprei nada!

Beijinhos

Cátia disse...

obrigada querida :)

GIGI VINTAGE GIVEAWAY no blog http://behindcatiseyes.blogspot.com/2012/01/gigi-vintage-giveaway.html

blog-raizes disse...

lindas peças, o corte do vestido neon, teno certeza que ficaria um espetáculo em mim rsrsrsrs..., ainda não conhecia a marca, mas definitivamente é esse tipo de coisas que fazem a cabeça...
estou seguindo seu blog, visite-me se gostar segue de volta
bjs
http://lifestyledebora.blogspot.com

Mica disse...

Que sorte!! Uma lojinha dessas em Portugal é que era... já não é primeira, nem a segunda vez, que me apaixono por uma ou duas peças no site da asos!

Adoro tudinho, e estas tuas escolhas... ai, ai, suspiro! <3

:DDD

Unknown disse...

Conheçooooo e acho um mimo!! :D ehehehe Tenho alguns body's de renda da Risver e são adoráveis!

xoxo*
IV
http://www.ivaniadiamond.com/

Jny disse...

Adorei.
http://www.riverisland.com/Online/women/shoes--boots/sandals/beige-print-embellished-sandals-610384 (Quero tanto.)

Unknown disse...

Conheço mas ainda bem que aqui não há :) é menos uma desgraça loll. Bjitos

Alice disse...

Adorei o vestido neon e sabrinas coma ponta em neon tb. Tenho de dar uma vista de olhos no site :P
Beijo*