domingo, 22 de janeiro de 2012

H&M sales for DIYs! ;)



No outro dia depois desta conversinha aqui com a H&M fui lá ver como ela estava. Estava bem e recomendava-se até porque isto veio comigo:

The other day after this little chat here with H&M I went to see how she was. She was well indeed, because I came home with this:

Foi à procura de algo deste género que lá entrei. Algo simples com que eu pudesse brincar, coser, descoser e tirar moldes! :D acabou por ser a peça mais cara 9.95€

I went to H&M looking for something like this: simple but enough for me to play, sew and use as mold!
It ended up beeing the most expensive piece: €9.95


Este top é tão giro, tem um padrão tão bonito... e fica-me mal como o caraças! Mas por menos de 3€ acho que não encontro o tecido por isso trouxe-o e já o comecei a desfazer! :D :$

This top is so cute, has such a beautiful pattern ... but fits me bad as hell! But for less than 3 I guess I can not find the fabric so I brought it and already started to undo it! :D :$



Este top foi outra daqueles compras meia loucas! É dois tamanhos acima do meu e não me fica perfeito, mas eu ao que parece tenho tempo a mais e ela já está com algumas lantejolas! 7€

The top was another of those crazy shopping! It is two sizes larger than mine but it seems I have a lot of time so it already has some new sequins!:D  for 7€




 E comprei esta saia!!:D que não ficou bem em nenhuma das minhas fotos por isso desisti e fui tirar estas ao chicismo!:D e a menina está a usa-la tão bem e tudo!:D
A única peça destas 4 que não sofrer nenhuma alteração! adoro! xD - 5€

And finally I bought this skirt!:D that didn't look good in any of my photos so I gave up and went to take these from chicismo :D the girls are using it so well and everything :D
This is also the only item that won't suffer any change! love it! xD - for 5 € ;)



O primeiro a ficar pronto deve ser o top branco e juro a pés juntinhos que vos mostro!:D
Tenham um óptimo domingo cheio de preguiça!!!;D***

 


12 comentários:

MariaEduarda disse...

Curiosamente também me apaixonei pelo tecido daquele top apesar de não gostar da peça em si. os preços estão bem acessíveis!
Assim que acabem os exames já estou a ver que tenho de ir pôr o pézinho nos saldos :)


Ah, não sei se viste o que respondi depois lá no meu blog, temos um amigo em comum. O T. Carreiras. Conheci-o lá na faculdade :) Bom moço! Foi ele que me falou do teu blog. Assim que o abro vejo uns sapatos giríssimos e uma tatuagem, tive de seguir :D

Sílvia Pereira disse...

ai que gosto tanto e me fazes sempre ir a correr para a hm!

Catarina disse...

a saia é giríssima e estou ansiosa por ver o que vais fazer com as outras peças.
x

isa disse...

olá :) a saia às flores é bem gira! beijinhos

lafashionfolie disse...

great buys!

You can't beat H&M for bargains.

Sophie x

http://lafashionfolie.blogspot.com/

Mofi disse...

Adoro a saia =)

Jasmim disse...

Boa! quero ver tuuudoooo! os saldos são uma coisa maravilhosa hahah

Jny disse...

A saia é bem gira, quanto às outras peças esperamos para ver o resultado =P

Sofia Carvalho disse...

Depois quero ver esses DIY! Também sou fã de DIY's. :D

Beijinho

Pretty in Pink disse...

Pareces uma amiga minha que compra as coisas e não descansa enquanto não desmonta tudo e faz de novo :P Quem me dera ter o vosso jeito e paciência=P Mas gosteiii das comprinhas sim senhora!!

Beijinho*

Unknown disse...

Que coisas tão giras e fofinhas! E vais fazer tudo personalizado :) Quem me dera ter jeito. Estou ansiosa para ver as tuas recriações! kiss kiss

Unknown disse...

Acho a saia mesmo gira, gosto muito por fluir com os movimentos!

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/