quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lip Therapy




Alguma vez viram o filme:"Viram-se gregos para casar"?? Neste filme o pai da noiva basicamente diz que um spray (tipo de limpar vidros) cura qualquer coisa... lesões, pontos negros na cara, tudo! Ora bem, a minha tia tem mais ou menos a mesma atitude mas em vez de um spray limpa-vidros é em... Vaselina! Qualquer coisa a vaselina resolve! Cotovelos secos, pele seca, portas emperradas (xD) tudo! Por isso quando ela souber que estive tanto tempo com os lábios uma miséria - secos e quase a "lascar" :S - vai-me matar!
Mesmo assim e arriscando o meu pescoço achei melhor vos vir contar. Vaselina pelo menos em lábios secos, gretados e quase em coma ficam salvos num dia (1dia!!!!!) com vaselina!

Ao ir comprar o "tão esperado milagre" no entanto encontrei isto: 


Have you ever seen the movie: "My big fat greek wedding"? In this film the bride's father basically says that a spray (like windshield wipers) cure anything ... cuts in the arm, dark spots on the face, everything!
 Well, my aunt has more or less the same attitude but instead of a spray glass cleaner is in ... Vaseline! Vaseline solves anything! Elbows dry, dry skin, stuck doors (xD) anything! So when she knows I've been so long with their lips a misery - super mega dry - will kill me!
Even so, I thought I better come and tell you. Vaseline at least in dry lips, cracked and almost in a coma are saved in a day (1day! !!!!) with Vaseline!


When I went buy the "long-awaited miracle", I found this:





O Lip Balm da Vaselina, que até dá uma corzinha aos lábios ao mesmo tempo que os hidrata da melhor (e rápida) maneira que consigam imaginar!
E como um plus ainda me vai deixar com uma latinha mega querida!:D (e é sem dúvida melhor e mais discreto para levarmos na mala!;P)


The Vaseline Lip Balm, which gives a color to the lips while moisturizes in the best (and fastest) way you can imagine!
And as a plus I will also have this little can :D (and it's way better and more discreet for us to take on the bag! ;P)


PS:
Ontem recebi a minha cartinha do Post-Crossing da Pretty in Pink (para aquelas meninas mais distraídas que deixaram passar o de Natal :$ -.-').
A minha amiga secreta era nem mais nem menos que a própria Pretty!!:D:D e como pretty, fofa e irmã separada à nascença que é, enviou-me para além de uma carta que me estar ai uns 10min a sorrir feita parvinha na rua, enviou também um verniz meeeega fashion!!!:D


Ela também propôs-me um desafio, por saber que estou a viver fora de Portugal e por o já ter feito antes sugeriu-me falar de como é viver fora do "ninho dos pais", os sítios onde estive, os que mais gostei, onde ainda gostava de parar... e desafio aceite! Vou falar disso sim, dê-me só algum tempo para recolher as fotos que quero e preciso (como sabem o meu pc foi roubado e muitas muitas fotos ficaram perdidas -.-' :S)

E mil obrigada pelos comentários!:D a consciência ficou mais leve por ter comprado o vestido e não o ter deixado fugir! O verde é lindo mas este também vai ter um papelão!;D Thank youuuuu!:D***

10 comentários:

Unknown disse...

Achei imensa piada à comparação que fizeste com o filme xD mas de facto a vaselina é óptima para os lábios. O verniz tem uma cor linda. Achei um óptimo desafio, estou curiosa para ler o teu relato :) Beijinho

Sílvia Pereira disse...

é verdade sim senhor! o home la em casa tb anda sp de vaselina nas beiças ahahha e também já vi o filme!!

Ellie disse...

I love that movie, especially because I'm Greek and everything is so relatable! Awesome lip tips!

Love your blog doll, I'm following :)
-Ellie

noone disse...

the blue nail polish is really pretty!

Anónimo disse...

O lip balm tem um aspecto óptimo..
E o verniz tem uma cor brutal. Adorei tudo *.*

Pretty in Pink disse...

Awwwwwww, ainda bem que a minha irmã separada à nascença gostou do verniz (fica bem pa, tenho mesmo de ver se arranjo pra mim=P) E sabes que mais eu adorooooo esse filme, mas já não me lembrava daquele pormenor :P Essa vaselina parece fazer milagres mas nada como a geleia real ahah :D

Beijinho*

Joana disse...

O lip balm parece delicioso :) Tou a seguir!

Emilia de Abreu disse...

Todos os males têm um remédio! :P


Kisses, Em**

Ana disse...

Já vi esse filme :P lol
O verniz é muito giro!

Unknown disse...

Essa vaselina tem uma aspecto tão nhamm :).Eu já sabia e por acaso quando estou aflita é o que uso, ou isso ou camadas de nivea resolvem o assunto. Vi esse filme mas já nao me lembrava desse pormenor :) Essa cor é tão linda! Eu tenho alguns dessa marca e adoro. Só é pena que em algumas cores tenha de passar 3 camadas! Mas msm assim adoro, porque secam rapidamente e as cores são lindas :). E estou expectante pelo desafio :) Bjinhos