quinta-feira, 29 de março de 2012

weekend! ;)




Daqui a nada vou uns diazinhos para Lisboa! 
Passar no (na, watever!) IKEA (e desgraçar-me nos tecidos... ;P), redecorar coisas, passear e tentar que o Moço não me leve por maus caminhos alimentares (levou durante 6 meses e agora tenho de trabalhar para os perder! :P)!
O meu fim de semana vai  por isso começar mais cedo! ;)
Tenham um óptimo dia e fiquem com a minha mais recente desgraça: rasguei os meus jeans preferidos.
Que timing! -.-'



In a few moments I will leave for a couple of days in Lisbon!
Going  to IKEA (and disgrace myself  with their fabrics! ;p), redecorate my new room, walk around town and try to stop my bf from taking me to evil ways in food!

So, my weekend will start early! ;)
You guys have a great day and stay with my latest disgrace: I ripped my favorite jeans! 
What timing! -. - '







all above pictures from weheartit.com




=)**


8 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Também tenho de ir ao Ikea este fds :)

Pretty in Pink disse...

Olha olha pra ela, põe a foto dos pombinhos em ultimo para ver se não reparamos que é ela =P Apanheiii-te =P
Ah e bom fim de semana, e nada de batatas fritas =P=P

Beijinho*

Jny disse...

Um óptimo fim de semana, recheado de bons momentos. ;)**

at beleza disse...

Não acredito que rasgas-te os teus jeans preferidos!! E sim, vestidos brancos é o que não faltam aqui, it's my thing ahah

E agora fiquei com inveja porque nunca fui a Berlim!

Beijinhos

Sílvia Pereira disse...

ainda ontem lá deixei 50 finos como diria o home lá de casa lool...não posso ir lá perco me sempre....mas after all tinha de preparar a casa para a Primavera right?? não é só o armário lol

Unknown disse...

Eu já fiquei piursaaaa quando deixe cair detergente que me queimou logo um dos meus tops preferidos, por isso sei como é. :( essas fotos, esses gelados aiiiiiiiiiiiii. e eu que estou de dieta, e nestes entretantos não sei que raio de dieta estive a fazer que ainda engordei mais dois kgs!!! Mas já me comecei a mexer mais ainda, porque daqui a bocado as calças não me servem! Olha que fofos no final :) Beijinhos e bom fim de semana linda :)

Raquel C. disse...

Ikeaaa.. adoro adoro


http://likeaf.blogspot.com

Anónimo disse...

Adoro o IKEA.. Tem coisas tão fofinhas.. Só é pena é não ter dinheiro para acompanhar os meus gostos dentro daquela loja =)