sexta-feira, 2 de março de 2012

Details!



Dias de muita preguiça por aqui (sinceramente mal posso esperar por voltar a Lisboa, criar uma rotina -saudável de preferência -  e voltar a viver a mil que é a velocidade que gosto!). 
Uns detalhes da roupa de hoje: collants quentinhos da H&M que o dia esteve nublado e se os olhos vêm nuvens o corpo sente frio! :S
Usei o meu jumpsuit vintage que vos tinha mostrado aqui, camisolão de lã por cima e nos pés as sandálias prescious! ;)

Só para ir começando a dar uso ao que comprei porque AMEI a peça mas porque precisavam de pequenos ajustes ainda não estava a dar uso.  


Too much of lazy days here (honestly I can't wait to return to Lisbon, to create a healthy routine and return living at full speed - which is the speed I like!).

Some details of today's outfit: warm tights from H&M -(I saw clouds int sky so my body felt cold!:S)
I used my vintage jumpsuit as shorts that I have shown you here, and a wool knit on top and  my (our??) prescious Parfois sandals! ;)

Just to start using those pieces I bought because I LOVED but were apart because it needed little adjustment and I wasn't using.






(Foto estupida que não quer ficar na posição correcta! -.-')
(Stupid photo that doesn't want stay in the right position! -.-')



Have a wonderfull weekend!!!:D

11 comentários:

Sílvia Pereira disse...

essas sandalias!!

at beleza disse...

Acho que para a próxima deviamos ter direito a uma foto maior e com mais visão da coisa ;)

Beijnihos

Sara Esteves disse...

hahahha! Prometo at, prometo. Foi a preguiça e a falat de maquilhagem que me tramaram hoje ;P

Olhó Mau Feitio disse...

bons detalhes. Hoje é dia 3 ;)

Olhó Mau Feitio disse...

Eu vou gostar de qualquer maneira :)

Kishikiari disse...

hoo gostei mt :)

Mia disse...

tão gira que deves ter ficado! bom fim-de-semana!

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Unknown disse...

Os sapatos são lindos!

ClucbCouture giveaway no meu blog Miss Tangerine, participa!

Anónimo disse...

Eu adoro esse macacão :)

Jny disse...

Essas sandálias fazem o meu coração bater mais forte. :)

Unknown disse...

Que gira! As sandálias são muito great e esse macacão tb! Mas estou como a At, para a próxima uma visão integral do fit :) kiss kiss.