domingo, 4 de março de 2012

details 2!




Ontem fiz as pazes com duas peças perdidas no armário.
Uma delas foi o melhor par de sabrinas que alguma vez tive e que elevaram os meus standarts e obviamente agora não consigo igualar! -.-'
Comprei-as quando andava no 8º ano (lembro-me como se fosse hoje, credo!) e agora, quase 8 anos depois ainda saio à rua com elas e ainda as acho o máximo!


Yesterday I made peace with two lost pieces in my closet.
One of them was the best pair of ballerinas I have ever had and that raised my standarts and I now can't match! -. - '
I bought them when I was in 8th grade (I remember like it was today, jes!) and now, almost eight years later I can still go out to the street with them and rock them!





A outra foi uma (descobri também!) de três parkas (demasiado semelhantes!). Como o tempo estava mais "tristinho" achei que era uma boa aposta, mais o cintinho vintage para marcar a cintura e tirar o ar infantil ao bicho.

The other one was (I found out too!!!) on of three parkas (too much similar to each other!). And as the weather was "a little sad" I thought it was a good bet, plus the vintage bet to mark the waist and get the childish look away! ;)






Eu sei que as meninas reclamam por fotos a sério e não sempre close-ups mas quando a cara não estiver praí virada não vou estar com meias medidas ok? :$ ;)
Todas as fotos tiradas pela minha prima, Ana Novo.

I know you girls don't want just close-up photos but when I like the cenario but my face can't keep up with it i won't think too long about it, ok? ;)
All photos taken by my cousin, Ana Novo.





Bom domingo! :)
Have a nice sunday! :)

14 comentários:

isa disse...

as sabrinas são muito origianis :) adorei a cor do teu cabelo!
beijinhos

Style Servings disse...

Very cool details!

http://styleservings.blogspot.com/

Anónimo disse...

Gostei do cinto.. Super giro **

at beleza disse...

Sei que era suposto vermos as sabrinas e o look, mas fiquei colada no tom do teu cabelo!

:)

Beijinhos

The Pink Elephant Shoe disse...

As sabrinas são realmente muito queridas e adorei os pormenores do cinto! Gostei imenso do rumo do blog minha querida e o nome é o máximo :b Já sigo! Espero que o thepinkelephantshoe também te inspire minha querida :)*

Sara Levy disse...

Desculpa mas não consigo desligar da cor do teu cabelo..é fantástica!

Beijinho

Pretty in Pink disse...

UAU nem tinha noção que o teu cabelo estava assim TÃO vermelho, está lindooo!
E eu gostava de ser como tu e ir buscar coisas "ao fundo do baú" como se costuma dizer. Eu tenho os roupeiros cheios de roupa e não uso nada a partir de fazerem 2/3 anos porque começo a pensar que as pessoas na rua percebem logo que aquilo não é recente e que não tenho roupa LOLOL parvoíce não é? =P

Beijinhooo

Sara Esteves disse...

Ai ai minha Pretty in Pink, vamos ter uma conversinha! ;P


obrigada meninas!!:D dá imenso trabalho manter a cor, e pode haver alguma ajuda da luz. mas está gira está!:D

Unknown disse...

Ai que saudades do meu cabelo ruivo que essas fotos me deram agora!! x)

Gostei das sabrinas, às vezes depois de tanto tempo sem utilização, voltamos a gostar de nos ver com algumas coisas, também me acontece muito isso

*beijinhos e boa semana

LUANA disse...

Adorei os detalhes.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Unknown disse...

Que gira! E as fotos estão muito giras como sempre! O cabelo está o máximo! Tens de usar tons verdes na roupa, vais ficar um arraso no look total! beijinhos

Jny disse...

Gosto tanto das tuas propostas vintage. E esse teu cabelo... Uau :O Estás uma ruiva linda. ADORO!!

Mexiquer disse...

Gostei tanto do cinto, lindo :)

Ana Ferrao disse...

É estranho se disser que ME LEMBRO DESSAS SABRINAS!? LOOOL