terça-feira, 13 de março de 2012

Lisbon FW - day 2 Ricardo Preto




O último do 2º dia foi o meu "adorado" Ricardo Preto!
Adorei as últimas colecções dele e identificava-me perfeitamente com o estilo e estava ansiosa para ver esta colecção. Mais um vez não fiquei desiludida e (falando novamente da forma do desfile!) até houve mudanças no decor da sala!

A colecção foi inspirada no "agora" e no futuro e pessoalmente prendeu-me com os cortes classicos e bem estruturados, os plissados, os tons terra, as malhas... enfim! Era tirar à manequim e levar para casa!
E os cabelos como rastas apanhados em cima também me fizeram sorrir!:D
E os sapatos?! Só pensei: que comprou aquelas Litas versão Modalfa deve estar agora muito feliz!:D



The last of the 2nd day was my "beloved" Ricardo Preto!
I loved his last collections and identified myself with it perfectly and was eager to see this collection. Once again I was not disappointed!

The collection was inspired by the "now" and in the future, but it personally held me with the classic and well-structured cuts, ruffles, earth tones, the meshes ... well, everything!! Those tip of pieces you just want to stop the model, take her clothes and go home!:D
And trehair like dreadlocks caught up also made ​​me smile  :D
And the shoes?! I just thought: those who bought Modalfa's version of JC Litas must be very happy right now! ;P






















Para verem o desfile (de frente) é aqui.
todas as fotos deste post foram tiradas por mim! :)

To see the runway show (from the front) click here.
All photos from this post were taken by me! :)

7 comentários:

CONSUMÍNIMO disse...

Gostei da colecção. :)
Bom trabalho!

Visita-nos:
consuminimo.blogspot.com

The Pink Elephant Shoe disse...

A colecção estava maravilhosa mesmo :)

lacinho rosa disse...

A colecção está realmente bonita:)

Unknown disse...

Adoro ABSOLUTAMENTE OS PENTEADOS! E a coleçao também! Mas que bem a menina ficou perto do Castelo Branco, ai que chiqueza rica! :))))) Beijinhos

lacinho rosa disse...

Também gostei imenso desta colecção:)

Mica disse...

Adoro Ricardo Preto e adoro estas fotos! É sempre divertido ver a perspectiva das meninas na front row. :DDD*

Jny disse...

Ricardo Preto, i love it!! <3