terça-feira, 6 de março de 2012

Aviso!

Eu sou viciada em chá!´

E preferencialmente quente. Vai daí e porque todas as garrafas de aluminio que tenho não conservam o calor (pelo contrário, o calor sai por todos os lados!!) hoje comprei esta coisinha:



Queria era vir aqui deixar o aviso:
ela conserva o quente conserva! Mas pelo amor da santa não sejam "lambonas" como eu que tentei beber diretamente da garrafa... e fui enganada do sítio por onde sai o chá! Resultado, tenho o lábio queimado e o queixo mega vermelho!
Sejam calminhas, ponham o cházinho na tampa e beber com calma! Aprendam que eu não duro sempre ou algum dia vou deixar de fazer estas coisas estupidas! -.-'


Beijinho a todas e sim, a blusa é da Primark e +- recente!

6 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Ah, a sério? Espero que melhores minha querida!

Jny disse...

Adoro chá, mas tem de ser bem quentinho. :) As melhoras, estou mesmo a ver que se fosse eu iria acontecer-me o mesmo.

Sílvia Pereira disse...

ahahhahah coitada!!! eu também quero uma coisa dessas :D

Sofia Araújo disse...

Eu bebo chá todos os dias por isso acho que é desta que arranjo um recipiente assim bonito e prático. As melhoras para as tuas queimaduras!

http://www.malasesapatitos.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai linda o que te aconteceu! Há imenso tempo que ando para comprar um termo destes mas ainda não encontrei um que seja bem hermético. Coloca cicaplast normal ou então Cicaplast Baume que isso passa num instante! As melhoras! Bjinhos

Jasmim disse...

hahah eu tinha um destes e no inverno levava sempre para a faculdade (que era um convento velho e frio) pelo que me mantinha "acordadita" :)