quinta-feira, 15 de março de 2012

room(s)!



Sabem qual é o lado mau de arrumar dois quartos num e ficar tudo bonitinho?? (como vos mostrei aqui)
É depois voltar a ter 2 quartos e ter de dividir tudo de novo! -.-'

You know the bad side of a packing two rooms into one and making a pretty good job at it? (as I showed you here)
Is finding a new place and having again 2 rooms and have to split everything all over again! -. - '









Tenho andado meia adoentada mas assim que isto passar prometo dedicar aos vossos cantinhos, não estão esquecidas minhas queridas!;)***


12 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Espero que consigas fazer essa mudança :b

Anónimo disse...

Gostei da mesinha de cabeceira feita com malas **

at beleza disse...

Agora deixas as coisas que menos gostas num e montas um cantinho novo noutro. Outra opção é um mais colorido e um mais clean :)

Beijinhos

Mafalda Beirão disse...

Ui... E odeio ter de fazer essas arrumações! Mas vai correr bem, vais ver. E as melhoras então! :) ****

Sílvia Pereira disse...

as melhoras querida*

Sílvia Pereira disse...

as melhoras querida*

CONSUMÍNIMO disse...

bonitas inspirações. LIKE!! ;)

visita-nos:
consuminimo.blogspot.com

Jny disse...

Confesso que sou péssima em arrumações. :p Mas tenho a certeza que tu vais conseguir montar dois belos cantinhos. :)

Mar disse...

awww :) que lindo! estou com um passatempo no meu blog :)

Unknown disse...

Bonitas opções! Eu adoro arrumações! Kiss kiss e as melhoras

Unknown disse...

Estas imagens são lindas! As melhoras minha querida

Unknown disse...

As melhoras ;))
Adoro a segunda imagem, a ideia das flores nas garrafas é tão gira!

*beijinhos