sexta-feira, 23 de março de 2012

Printed jeans!





Foi daquelas coisas que no início torci o nariz e disse que não eram para mim! Sou um bocado paranóica com as minhas pernas, especialmente as cochas e pensei logo: "Nah, essa festa toda nas minhas pernas só vai atrair olhares para uma zona com a qual não estou confortável!" . Ainda acho isso (porque é verdade! -.-') mas em relação à moda nunca podemos dizer nunca e agora acho-lhes imeeeeensa piada! ;)



It was one of those things that in the beginning I turned my nose away and said it was not for me! I am very self concious about my legs, specially my thighs and I immediately thought: "Nah, all this party in my legs will only attract glances to an area  I'm not comfortable with!" . I still think that (because it's true! -. - ') but in fashion you can never say never and now I find them extremelyyyy cute ! ;)





Love!




Mas como sabem tenho de me manter afastada de lojas e destas pecinhas de roupa até ao fim de junho (se bem que eu disse que calças estavam fora porque preciso delas, mas sendo esta uma tendência e não um básico ficam de fora - Consciência estúpida que não sabe ficar calada!-.-' ) tive de improvisar! :)
But as you know I have to keep myself away from shops and these little pieces of clothing until the end of June (although I said that trousers were out because I really need some new pairs, but as this is just a trend and not a basic they're left out - stupid consciouss that doesn't know how to keep quiet! -. - ') so I had to improvise! :)



Ora juntem lá este macacão (que estou a ter graves dúvidas se o tinjo porque corro o risco de o estragar e depois nem para um lado nem para o outro :S). 

Now join this jumpsuit (I'm having serious doubts whether to dye it or not because I there's a high risk of ruining :S).





Com uma camisola preta deste género por cima:
With a sweater like this one on top:





Um cinto verde assim a marcar melhor a cintura:
A green belt like this to better define the waist:


E umas wedges cinza:
And a grey wedges:


Conseguem fazer a imagem total?!
Adorei vestir isto mas quais são os veredictos fashionistas desse lado??! ;P

Can you "make" the holle picture?!
I loved dressing this which are your fashionistas veredics? ;)




PS: Já responderam todas ao inquérito da minha amiga? Ela precisa mesmo de vocês e de só mais algumas respostas... vá lá.... queijo aqui! ;P
e bom fim de semana a todas! :D***


10 comentários:

riotdontdiet disse...

penso o mesmo! gosto mt de ver mas a mim n favoreçe nadinha :P meu metro e meia de gorduchisse nao deixa LOL

-telmasofia disse...

Adoro essas calças, não me importava de adquirir umas^

Anónimo disse...

Gosto imenso desse tipo de calças embora ainda não tenha encontrado as ideais!:)

Pretty in Pink disse...

Váaa que eu vou responder =P
Opa eu tenho pernas gordinhas, em mim never, mas em quem pode deve ficar giro =P=P

Beijinhoos*

Pretty in Pink disse...

É impressão minha ou comentamos o blog uma da outra ao mesmo tempo? LOL

Carolina Spínola disse...

Gosto muito desse tipo de calças , mas não favoreçe todas as pessoas .

Ja pus o google friend connect

beijinhos

http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

Unknown disse...

Eu adoro ver esse tipo de calças a pessoas com pernas magrinhas, como tenho as pernas bem constituídas assim gordinhas, não me favorece, mas adoro ver à Olivia Palermo.

Célia Cardoso disse...

Eu gosto muito de calças com padrão. Tenho umas da Zara e adoro-as.
Penso que se tem de ter cuidado com o padrão que se escolhe, por exmplo se o fundo for preto sempre disfarça masi que umas todas clarinhas, não?
Quanto à tua sugestão , gostei, acho uma Óptima ideia, aliás epnso que faria mesmo umas calças, mas isso sou eu ;)
Beijo

Unknown disse...

Eu confesso que não é o meu estilo em calças, prefiro usar os padrões em acessórios tipo lenços ou sapatos. Mas acho que as peças que juntaste combinam muito bem e podem usar-se perfeitamente e dão um ar mais light. Adorei a camisola preta nas mangas! Beijinhos

Margarida disse...

gosto imenso:)