quinta-feira, 22 de março de 2012

Happy News!:D

Desculpem os dias de abandono minha gente mas começo agora a encontrar algum sentido ao facto de estar em Portugal. Sim sim estou cá há mais de um mês mas as saudades do estúdio mais pequeno do mundo no centro de Amesterdão teimam em não ir embora.

Mas a meio do próximo mês vou finalmente começar um mini-curso que estou a morreeeeer para tirar!
Chama-se "costurar ideias" e se já passaram algum tempo aqui pelo blog tenho a certeza que entendem o meu "empolgamento" e excitação com esta noticia! :D
O curso trata-se exactamente disso... ideias para roupa e depois torna-las reais! Acho que a minha relação com a máquina de costura vai melhorar imenso mas as ideias vão continuar a abundar nesta cabecinha, que vai finalmente poder vê-las concretizadas! ;)
A partir de 19 de abril prometo-vos os detalhes todos!:D








Sorry for the neglected days my dears but now I finally begin to find some meaning to be in Portugal. Yeah yeah I've been here for over a month but miss the world's smallest studio in the center of Amsterdam like hell.

But in the middle of next month I will finally get a mini-course I'm dyyyying to take!
It's called "sew ideas" and anyone who has spent some time here at the blog I'm sure you understand my excitement with this news! :D 
The course it's exactly that ... ideas for clothes and then make them real! I think my relationship with the sewing machine will improve a lot but the ideas will continue to abound in this little head, which will finally be able to see them implemented and real! ;)
From April 19 promise give you all the details :D


***




Entretanto se puderem responder a este inquérito para a tese de uma grande amiga minha, ela e eu agradeciamos imeeeeeeenso, pleeeease!!:D
Demora mesmo só 5minutinhos, é sobre queijo (yamyyyy!) e só carregar aqui!
Mais uma vez obrigada!!:D



11 comentários:

Mar disse...

QUE BOM :D ***

Jasmim disse...

Que boooom :)))) Vais gostar de certeza! Super interessante :) Beijinhos!

The Pink Elephant Shoe disse...

Adorei a ideia do curso, precisava muito de um assim :) Vou preencher o inquérito!

Anónimo disse...

Adorei a ideia do curso! Depois diz-nos o que achaste e o que aprendeste :)
Vou preencher o inquérito agora :)

Silvana Querido disse...

E até sei onde é esse curso :P ehe
Boa sorte*

Beijinho

Célia Cardoso disse...

Que giro!!!! Onde é que vais tirar esse curso? Eu adorava fazer um, já andei numa modista aprender costura mas depois desisti quando engravidei e nunca mais retomei a costura. Ando a pensar tirar um da Burda, mas ainda não houve oportunidade. Este de que falas agora ficou-me no goto ;)
Beijo
Célia

Unknown disse...

Gostei imenso da ideia do curso, depois fala-nos mais sobre ele. Já preenchi o inquérito minha querida.

Jny disse...

Adorei a novidade! :)

Célia Cardoso disse...

Obrigado pela tua resposta! Estou mesmo tentada!!!
Se resolver me inscrever digo-te sim!
Posso referir este curso no meu blog, claro que mencionarei a origem :),como não explicas muito no teu, fiquei na dúvida se é boa ideia!
Beijo
Célia

Unknown disse...

Que máximo! Acho que vais fazer coisas muito boas! Beijinhos

at beleza disse...

De certeza que te vai inspirar ainda mais e ensinar técnicas para materializares tudo o que quiseres.

Beijinhos