sábado, 24 de março de 2012

Flower IKEA fabrics!






Já fiz, e mostrei-vos aqui, uma clutch com um tecido super vivo que encontrei no IKEA.
Como não estou maravilhada com a mobília do novo quarto em Lisboa estive a passear um pouco no site deles... como devem imaginar fui parar não sei como (!!! :O) à parte dos tecidos.
Estes são os preferidos:


I've done, and I showed you here, a clutch with a super fun fabric I found at IKEA.
Since I'm not thrilled with the furniture on my new room in Lisbon  I was "walking" a bit on their website ... and as you can imagine I don't know how (!! :O) I found myself in the fabric part.
These are my favourites:



Estou a pensar usar este como quadro! Acho tão giro assim para ficar exposto e dar alguma côr! ;)

I'm thinking about using this one as a paint! I think it's so cute it would look wonderfull hanging on the wall giving it some color! ;) 

*



Este tem aves por isso não tenho tantas certezas! =/
This one has birds so I'm not that sure! =/




*



Saia ou vestido?
Skirt or a dress?


*

Top top top!!! :D :D





Mais uma vez... o que é que se passa comigo com as flores ultimamente?!:S :O
Once again... what's with me and flowers lately?!! :S :O


14 comentários:

Joana disse...

Eu gosto imenso do ultimooo :)

C* disse...

São lindos!!

Unknown disse...

Tem tecidos muito giros e baratos.
Eu adoro o ikea, sou completamente viciada :o

riotdontdiet disse...

wow a ikea ta com uns tecidos lindos, adoro o 1º!

Sara Levy disse...

Adoro o último!

at beleza disse...

Não são aves coitados, são passarinhos :) E é o meu preferido :D

Beijinhos

Unknown disse...

Também ando louca por estas padrões :D O último é lindo, lindo!

Mafalda Beirão disse...

Ai que tentação... Estes novos tecidos são super giros! Eu perco-me no IKEA, é terrível! :P

Marta Pinto de Miranda disse...

Tb ando viciada em prints, flores e abstraccionismos. Vem ai uma nova clutch é isso? :D A primeira que fizeste está linda, não me lembro dela!! E gosto bastante do teu macacão abaixo.

Tb quero prints prints, cansada de esconder pele com collants! beijo enorme querida*

Unknown disse...

São tão lindos os tecidos! Eu fiquei foi a olhar para o teu top! Tem uma bainha tão fofinha!

Um dos champos que usei para fortalecer o cabelo foi da linha Phyto da farmácia, uso principalmente na mudança de estação, mas também uso pantène.

Bessitos

Anónimo disse...

Têm padrões super giros :)

Pretty in Pink disse...

Estou quase a fazer aninhos...uma cluch nesse ultimo tecido ia ficar tão bem no meu armário...=P

Beijinho*

Anónimo disse...

A clutch está fantástica ..
Gostei dos tecidos todos, pá.. Mas o primeiro é lundo ** =)

Jasmim disse...

lindíssimos! no site etsy.com encontras uma grande selecção de tecidos fascinantes :)