sábado, 10 de março de 2012

Lisbon FW - sneack-peak!









Eu sei que vocês me querem matar (e com toda a razão!) mas entre ir aos desfiles e a minha casa nova não há net!! Estou a dar em louca (por não ter internet e não vos poder dizer muita coisa!) mas estou a adorar! Está a ser muito engraçado reencontrar pessoas e conhecer pessoalmente outras cuja a cara já conheço há anos!! ;)

Como não tenho muito tempo vou-vos só adiantar que o meu estilista preferido não me desiludiu! :D 
Ontem à noite Ricardo Preto apresentou a colecção que mais gostei até agora! :)

Eu dou-vos os detalhes todos no máximo na 2f, porque nem que vá para um café o dia todo (para apanhar net!) vocês vão ficar com tudinho em dia! ;)
Obrigada por todo o apoio vindo desse lado, mesmo! :D



A small sneak-peak from Lisbon's Fashion Week!
It's really small because I don't have internet at my net place...and I'm obv freaking out!:)
Take care, monday I'm here with the reviews no matter what!:D Thank you all!!!
(The last 2 photos are from the show from my fav Portuguese designer, Ricardo Preto!)



10 comentários:

Unknown disse...

Espero que esteja tudo a correr bem por aí minha querida :)

Jasmim disse...

que sortuda a cuscar a moda lisboa :)

Anónimo disse...

Segunda estou aqui para ler tudinho =)
Have fun **

Mafalda Beirão disse...

Sua sortuda dum raio. É só o que tenho a dizer! *

F. disse...

Depois conta tudinhooo!

xoxo F.

Mar disse...

gostei muito de te conhecer! Até amanhã :) Marta, trend me too

S. disse...

adoro o teu blog, estou a seguir :) será que podes dar uma vista olhos no meu?

Mica disse...

Esquece as fotos e aproveita os desfiles e o ambiente... E se este conselho não servir para este ano, há sempre o ano que vem! :p*

Pretty in Pink disse...

Estou desejando de saber todos os pormenores sua sortudaaaa! :D

Beijinhooo*

Unknown disse...

Aproveita linda! Adoraria estar na tua pele! Boas fotos e bons desfiles! Beijinhos