segunda-feira, 12 de março de 2012

Lisbon FW - day 1 part II Luís Buchinho




Às 21.30h foi a vez de Luís Buchinho e guardou-se, na minha opinião, o melhor para o fim do dia!
Luís Buchinho inspirou-se na calçada portuguesa e se esta é um pesadelo para os nossos saltos altos na colecção de Buchinho até nos esquecemos disso e a passamos a adorar.

Adorei os jogos geométricos da construção das peças, das leggins e o estampado (oh calçada portuguesa que parece que afinal não te odeio assim tanto!! )!! 
Quanto aos cabelos adorei o efeito "dormi com tranças" e os lábios num vermelho bordeaux que fica bastante melhor nas peles brancas (transparentes!! -.-') como a minha, por isso win!;D


At 21.30h was time for Luís Buchinho and in my opinion the best was saved for the end of the day!
Luís Buchinho was inspired by the portuguese sidewalk (calçada!) and if that is a nightmare for our high heels with Buchinho's creations we forget it and we even fall in love with  it.

I loved the games of the geometric construction of the pieces, the leggins and the print (oh portuguese cobblestone it looks like I don't hate you that much after all!! ;P) !
As for the hair love the effect "I slept with braids" and the burgundy lips which look much better in white skin types like mine, so I win! ;D












Adoro adoro adoro!!
Love it, love it, love it!!


3 first photos from me
rest of the photos from Associação ModaLisboa

10 comentários:

Jny disse...

Gostei muito do que vi do desfile do Luís Buchinho. Estou à espera de umas fotos tuas. :P

The Pink Elephant Shoe disse...

Ahah, eu também pensei no ' dormi com tranças' quando vi o efeito :)

Jny disse...

Já te encontrei no "marcas por amor", Gira, gira!!

Mary disse...

Adorei o bloggg

Estou te seguindo, se você gostar do meu... me segue também :-D

Bjinhos***

Margarida disse...

gostei imenso da colecção:)

Sara Levy disse...

Também gostei imenso de Luís Buchinho :)

Unknown disse...

A colecção tá muito bem inspirada! Os efeitos estão todos espetaculares! Kiss kiss

Anónimo disse...

Adorei esta coleção.. Está brutal =) Super feminina *

Fashion Sisters disse...

Esta coleção está fantástica! Gostei :D

Karen Ussene disse...

Aaahhh foste à moda Lisboa? aahh sortuda!
Obrigado plea visita e comment no meu Blog!
Vi que tens outro Blog a falar sobre Erasmus? Eu tb ja fiz erasmus :D hehe so much fun.
Olha estou a realizar o meu primeiro Giveaway participa se quiseres. xoxo
http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/