sábado, 29 de outubro de 2011

New in!


Eu que não sou (nada!!!) menina de sabrinas (raro encontrar algumas perfeitamente confortáveis) decidi tentar a minha sorte com estas queridas, fofinhas e brilhantes!:D (não são perfeitas porque acabam por me magoar um bocadinho, mas têm brilhantes (:$) consigo fazer o esforço ;) )

I'm (really!!!) not the ballerina type of girl (it's really rare to find a pair that it's perfectly comfortable in my feet!) but I decide to try my luck (again) with these sweet, cute and shinny pair! :D (they are not perfect, they still hurt my feet, but they are glittery (:$) I can make an effort for that ;) )





Moço: "Eysh! Eu nem vou dizer nada! É que até tu sabes que são ridiculas, só compraste para gozar com as pessoas!"
Moço: "Eysh! I'm not even going to say to a word! Even you know they are ridicullouse, you just bought them to make fun of other people!"


No dia seguinte sucumbi ao apelo do baton da Bourjois... Framboise pétillant aqui ao lado do meu YSL preferido.
The next day I came home with a lipstick from Bourjois, Framboise pétillant (here next to my fav YSL!)



Não se compara a qualidade de um e de outro mas eu gosto da cor!:D
You can't compare them in terms of quality but I just love their colors!!:D


Have a nice weekend everybody! :)**
btw, chips-ina-fishbowl no Facebook!! Here!

8 comentários:

Catarina Silva disse...

são muuuuito giras! e se são confortáveis, ainda melhor!

Jasmim disse...

são tão bonitas :) eu sou uma meninas só de rasos, sabrinas são um must!

at beleza disse...

São tão giras, tens de usar usar usar (se magoarem um bocadinho melhora com o uso).

Desde que gostes da cor e seja confortável, Bourjois ou YSL, não interessa :)*

Camí Espíndola disse...

Amo sapatilhaaaas :PP Lindas!

Beeeijos

Sílvia Pereira disse...

são lindas!! eu ando a babar por umas da Stradivarius tb assim cheias de purpurinas bem pirosas ahahahha

Anónimo disse...

São muito giraaas :)

Jasmim disse...

Então tens que postar aqui as tuas unhas ^_^ gostava de ver!! beijoca*

Anónimo disse...

Os batons parecem ser fantásticos***