sábado, 8 de outubro de 2011

Ricardo Preto ModaLisboa PV 2012


Tenho andado a seguir (muito tristemente porque há poucas coisas que me deixem mais animada que estar a ver um desfile ao vivo) os desfiles da ModaLisboa ou pelo youtube ou em directo pelo site da sic.
Tenho estado caladinha mas não parada. Gosto de reunir o "material" todo que gosto e depois ver como me vou organizar para a próxima estação (em Portugal ainda vos falta o inverno mas por aqui as estações estão no seu pleno - o meu casaco mega quente já foi usado 2 vezes!).
Mas quando se vê o desfile de Ricardo Preto (de quem eu já admirava as criações - esta colecção não foi excepção) e depois deste e deste post aqui no blog, não posso vir deixar de colocar as imagens do desfile dele:

I have been following (very sadly because there’s not a lot of things that can make me as happy as seeing a fashion show in front of me) the Lisbon week fashion shows throw youtube or in real time.
I have been quite but not stop. I like to gather all the “material” I like and then see how am I going to organize myself to the following season.
But when I saw the collection of the portuguese designer Ricardo Preto (who I already admired) and after this and this post here on the blog, I had to come show you some of the photos:









E a definição que o próprio Ricardo deu da sua colecção tem tudo a ver comigo e como eu vejo a moda:

- Quais as suas propostas para a Primavera/Verão 2012?
Uma nova silhueta com cores e padrões que despertam a vontade de brincar.
And the definition Ricardo gave of his own collection has everything to do with me and the way I see fashion:
-"New silhouettes with colors and patterns that arouse the desire to play!"
REPARARAM NOS CABELOS DAS MODELOS?!!!
DID YOU NOTICE THE HAIR OF THE MODELS????
TYE DYE HERE I GO!!!!! =D =D =D
photos and quote from: dailymodalisboa.blogspot.com

1 comentário:

Pretty in Pink disse...

Já tinha dado uma olhadela na colecção e também adorei! As cores, os modelos, tudo!

Beijinho*