segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Wawawoom!

Se vocês soubessem o quanto eu ADORO e o quanto ele ODEIA!... xD
If you only knew how much I LOVE it and how much he HATE's it!! xD

H&M Wawawoom nailpolish
- o tom das unhas muda conforme a luz: à sombra fica mais metalizado e à luz com mais reflexos dourados
- the color of the nails change with the light: in the shadow it's more metallic and in the light is more golden like.

***

BTW, sábado tirei esta foto, mas não se deixem enganar, está um frio "da-que-les" em Amesterdão! :S
BTW, saturday I took this photo but don't be fooled, it's terribly cold in Amsterdam!:S



** All photos on this post were taken by me! Please don't use them without permition or identification to this blog**

9 comentários:

Fashion Sisters disse...

Eu tambem adoro essa cor :D
Mas o meu namorado não acha piadinha nenhuma...

Fashion Sisters disse...

Comprei na Zara e só custou 9.99€, foi mesmo baratinha ;)

at beleza disse...

Saudades de um frio daqueles!! De um cachecol, um casaco lindo, umas botas!

Eles nunca gostam de metalizados, go figure...

E já agora, Ricardo Preto foi fantástico, aqueles cabelos são de sair com vontade de ir a correr pintar o cabelo de louro com pontas rosa*

Pretty in Pink disse...

Oh se sei :P Por aqui é o mesmo com o meu verniz dourado novo :P Ainda não percebi porque mas enfimm!

Beijinho*

Unknown disse...

o verniz é lindíssimo! e eles têm de gostar de nós como nós somos e como nos apresentamos. não podemos anular os nossos gostos só porque os outros não gostam. Temos de estar sempre no nosso melhor! :)

Unknown disse...

Bem cool quando a cor se altera!! ehehhe

Essa pic de Amesterdão é Lindaaaa :D


xoxo*
www.ivaniadiamond.com

Sílvia Pereira disse...

olá :)

obrigada pelo teu comentário ;)

também tenho esse verniz e adorooooooo :D e ele também odeia!! lool

Amsterdão....quem me dera ir ai e cruzar me com a Andy :P

Beijinhos

Sílvia Pereira disse...

ela também é a minha blogger favorita < alias um dia que vá a amesterdão tenho de estar com ela hihih

Beijoca

vou-te seguir*

Nádia disse...

que giro que é <3


YOUR EYES LIE GIVEAWAY at my blog!

http://myfashioninsider.blogspot.com/