sábado, 29 de outubro de 2011

Zara coat- Amsterdam vs Portugal

Sorry!... Estudo, cansaço e o blog é que paga. Mas este fim-de-semana entra tudo nos "carris"!
Sorry... Studying, tiredness and is the blog who payes! But this weekend everything will go back to normal ;P


 
Para já ficam com o meu mais recente dilema (e mais uma dica sobre Amesterdão):
Preciso de um casaco de Inverno (tipo sobretudo, que o chouriço mega quente já cá canta!), e gostei bastante de me ver com este da Zara:

For now, my most recent dilemma:
I need an winter coat (a more classy one - I already have one of those really really worm ones!), I liked this one from Zara:

Problem is:
Zara Amesterdam: 99.95€
Zara Portugal: 69.95€

Can you see the difference??!....

Estou a pensar compra-lo online no site português e depois a minha mãe ao ir busca-lo aos correios envia-mo para cá!... Será que ela alinha? (Quer dizer, são 30€ que ela poupa! Não lhe vão pedir 30€ no correio... pois não?)

I'm thinking about buying it online and then my mom can send it directly to me here!... Will she be up for it?! (I mean, it's 30€ she saves!... They can't ask her 30€ to send the coat to Amsterdam... can't they?)

5 comentários:

at beleza disse...

Não faço ideia quanto lhe vão pedir, mas o casaco é lindo*

Filipa disse...

O casaco é lindo! 30€ de diferença!!O.o wow
no site dos CTT tens informação com os preços do correio, pela pesquisa rápida que fiz, correio até 2kg em regime normal, são perto de 10€, mas não me parece que o casaco pese menos de 2kg, ou pesará? hmmmm...seja como for não vi preços para encomenda mais pesadas, tb tal como disse foi uma pesquisa mt rápida! ;)

Anónimo disse...

O casaco é fantástico. Manda vir**

Sara Esteves disse...

Oh Filipa obrigadissima pela atenção, tão querida!:D** O meu pai vai 2f aos correios perguntar +- quanto é que pode ficar, e depois eu decido se vale a pena comprar online ou comprar logo na loja...:S

Obrigada a todas, eu também estou derretida com ele... aquela gola/capucho...;D

Unknown disse...

O casaco é simplesmente 'chiquetésimo' :)))