terça-feira, 18 de outubro de 2011

Is it Chanel? Is it Sephora? Neither ;)


Is it Chanel? Is it Sephora?




No... It's just me improvising! :D
Quem não tem cão caça com gato, certo?


O Péridot da Chanel é caro como tudo e eu farto-me demasiadamente (isto existe?) depressa para dar 30 e tal euros por ele (apesar de ser fantastico!)

A Sephora aqui é atrás do sol posto.

E eu não sou menina de ficar a ver as coisas passarem ao lado! Juntei o verniz do verão (que é um pesadelo para colocar: Resist & Shine da L'oreal) e o wawawoom deste post.
Não fica uma perfeição, mas dá para o gasto e para pôr o Moço com os cabelos em pé! ;)





** All photos on this post were taken by me! Please don't use them without permition or identification to this blog**

15 comentários:

Sílvia Pereira disse...

ahaha adorei :D

Fashion Sisters disse...

E ficou bem giro! Eu gostei ;)

Ana disse...

Original :) GOSTEI!

at beleza disse...

Boa opção :)*beijinhos

at beleza disse...

Eu vejo imensos vídeos desse tipo, mas acho sempre tudo tão feio... E quando são lindas têm um espaço gigante dedicado à maquilhagem, o que quase nunca acontece cá. Mas vou procurar mais um pouco :)*

Sara Esteves disse...

Eu também gostei! Acho que vale a pena aturar a cara de "vou te matar" durante umas horas! ;)
Obrigada a todas pelo apoio, assim é tão mais facil inventar! ;P

Sílvia Pereira disse...

ehehhe foi a minha colega do escritorio que me fez a trana na hora de almoço! :P

entao qui passa?

BEijinhos

Vale ♥ disse...

Lovely outcome, it looks as good as Chanel !!! :) Very creative !!! I think your blog is very nice, I would like to invite you to my blog, check it out and if you like it we might follow each other ! Kisses

Fashion and Cookies
My Twitter

Catarina Silva disse...

olha que ÓPTIMA ideia!! :o ao menos não gastas o dinheiro para depois te fartares da cor! :)

Unknown disse...

Eu também faço combinações dessas! Assim estamos sempre originais :)

Jasmim disse...

Que óptima ideia :)))) faz lembrar imenso o original! mas já vi em swatches que o peridot nem é assim tão duo-cromático como na embalagem!

Anónimo disse...

Está super parecido. Amei*
Quanto ao BB Cream, a cobertura é fantástica mas varia consoante a hidratação da tua pele. Por exemplo, se a tua pele estiver muito desidratada a primeira aplicação vai ser sugada, para repor os níveis de hidratação, sendo que a segunda camada vai dar uma cobertura excelente. Se tiveres um pó solto, depois de aplicares o BB Cream, aplica-o em todo o rosto.
Eu tenho os poros muito abertos e comigo resultou muito bem. Mas, sinceramente, duas vezes por semana, utilizo um "tónico" feito por mim de chá de menta, que fecha os poros instantaneamente.
Passa pelo meu blog e vais encontrar um post com a receita. Eu limpo a pele com o leite, passo o tónico diário, passo o "tónico" de chá de menta, só nas zonas dos poros abertos (isto 2X por semana), o BB Cream, e por fim o pó solto*
O resultado é perfeito..

Obrigada pelo comentário maravilhoso*

www.beautifulbyj.blogspot.com

Jenny / Rocknrollerr disse...

wow beautiful!

Anónimo disse...

obrigada pelo comentário! adorei a forma como encontraste a cor :)
e já agora, também adooro o blog! já estou a seguir!

Anónimo disse...

I like the gold Chanel nail polish, I should put it on halloween. Lovely blog, if you want visit my blog and let me know if you want to follow and I will follow back