segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nail polish innovation ;)


Há uns tempos vi no blog da Jasmim Comum uma técnica nova (e tãããão gira!) de embelezarmos as nossas unhas! Avisei-a logo que mais dia menos dia também a ia imitar, e no outro dia foi o dia!
(O raio da rapariga, sempre que lá vou tem umas unhas "novas" e fantásticas!)

A few days ago I found in the blog Jasmim Comum a new technique (and soooo cute!) for embelish our nails! I warned her imediatly I would have to do something similar... Saturday was the day! ;)
(hell of the girl, everytime I go to her blog she has "new" and amazing nails!)

As minhas:
My nails:
Estupido do blogger virou-me a foto!
Stupid blogger turned my photo upside-down!


E as da Jasmim Comum (adorei os tons que ela escolheu e que faz com que as unhas dela pareçam ter sido feitas em photoshop!:O)

And Jasmim Comum (loved the colors she choose, they really look they were made by photoshop! :O :D)

Deste post.

Amazing ah?!


Tenho de experimentar com outras cores (estas não me convenceram! Usei verniz transparente e depois o azul esverdeado da L'oreal e o dourado da H&M - os mesmo que usei para fazer o meu "Péridot")
I've got to try with different colors, these ones didn't bought me: I used a transparent nail polish and then the blue-greenish from L'oreal and the golden one from H&M - the sames onesI used to do my "Péridot".

The tutotrial on youtube on this link!

3 comentários:

at beleza disse...

Também já experimentei, não correu bem =S

As tuas estão bem mais giras do que a minha tentativa :)

*beijinhos

Jasmim disse...

Até nem ficaram mal! Da próxima tenta por uma outra cor por baixo e outra na ponta, depois metes o verniz com brilhantes e fica mais bem "misturado" :) As tuas unhas parecem de sereia! :D beijinho

Unknown disse...

Só tenho uma coisa a dizer UAUUUUUUUUUUUUUU! :)