quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hunter boots??? Heeeelp!!!

Estou num dilema... O tempo por estes lados está cada vez mais "Invernoso" - aka chuva, frio (ouvi dizer que a mínima de 10 que temos tido vai a partir de amanhã passar para perto dos 3º - muito bom para o meio de Outubro!-.-'). O que me levou a pôr em causa a chegada da neve e do perigo que passa a ser (eu passo a ter!!) usar saltos altos!
Digam-me lá a opinião em relação a estas muito pouco conhecidas "botinhas" pff: (É que eu não sei mesmo se elas são "usáveis" no dia-a-dia numa cidade :S)

I'm in a dilemma... The weather here is getting "Wintery" by the day - meaning rain, cold (I heard the minimum temperature will pass from 10ºC to 3ºC tomorrow - which I don't is normal for the middle  of October!) which made me think about snow and how dangerous it is (for me) to use high heels!
So, to have more shoe options, I thought about these kind of boots: Please give me your oppinions, I'm really not sure if they are city-wearable...:S


Eu que não sou nada de vermelho (acho que não condizemos muito) a comprar talvez fossem as vermelhas!
I'm not a red-color person (don't think we really match!) but relating to these type of boots they are my favourite!


Bem, se Emily do Cupcakes and Cashmere tem e ficam tão fixes num look mais citadino, talvez não esteja a ter uma tão má ideia...
Well, if Emily from Cupcakes and Cashmere has a pair and they look so cool and city-like, maybe this is not such a bad idea!...





Então? O que acham? Aprovam? Não vos agrada?...
So? What do you think? Do you approve? Do you like it?...

14 comentários:

Fashion Sisters disse...

Eu adoooro galochas! E também estou mesmo a pensar em comprar umas hunter... Pelo que sei são bastante confortáveis. E gosto em vermelho ;)

Alexandra Neto disse...

Eu amo galochas, e se tens pé de meia (lol) então HUNTER, sem duvida! Eu tenho dois pares de galochas e gosto muito, mas só quando está chuva... Fora isso os pés assam lá dentro :)

Sílvia Pereira disse...

AMO!!! olha e ja agora manda um frio para aqui que eu já não aguento estas temperaturas de 30º!!!

Sílvia Pereira disse...

nao me tentes que eu vou mesmo hihihhi as Andy-Busters!! ahahah

Mia disse...

Gosto imenso!!! São bastante uteis e criam looks girissimos =D ***

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

at beleza disse...

Chuva, Invernoso? Quem me dera!

Adoro botinhas, tenho umas saudades imensas delas. Eu digo go for it!

Miss Diane merecia imenso, dantes também não percebia nada de maquilhagem, mas aos poucos e poucos a paixão foi crescendo :)*

Ana disse...

eu tenho umas hunter e infelizmente onde estou, não as preciso de utilizar (áfrica)... mas aconselho para dias mais chuvosos e para a cidade são perfeitas! em dezembro, quando for a Pt, vou usá-las! eu tenho as verde escuras e acho-as lindas... ;)

espero ter ajudado

Missariadne disse...

Gosto muuito das verdes escuras!!!As azuis escuras tb...já não ia muito pelas vermelhas..não é que não sejam bonitas mas prendem e cansam mais..
Espero ter ajudado;)
*(os sapatos são Mishuo..)
Bjs.

Unknown disse...

Falas nessas temperaturas e eu aqui a assar neste calor! quero ir para aíiiii e usar essas galochas lindassssssss.! Quaisquer uma!

Rita Malheiro disse...

Olá :)
Antes de mais, desculpa ter demorado tanto tempo a responder ao teu comentário, para a próxima vou tentar ser mais rápida!

Então, a marca essence é realmente muito acessível e a sua relação qualidade preço é optima. Tenho alguns produtos e são poucos os que tenho queixas. Recomendo os rimeis, as sombras (tenta testa-las primeiro porque algumas não têm muito boa pigmentação), os vernizes, a base em mousse(caso tenhas a pele oleosa e gostes de uma boa cobertura) e os lápis de olhos também são bons. Os blushs nunca experimentei, mas também pelo que ouço dizer têm uma boa pigmentação e durabilidade.
Acho que deves comprar alguns produtos e veres como te dás com eles. Afinal se não gostares não ficas a perder por muito.
Se ainda assim tens duvidas, podes sempre procurar na net algumas reviews e swacthes dos produtos, que isso ajuda sempre na hora de comprar :)

Acho que te respondi a tudo, mas se tiveres mais alguma duvida estás à vontade :)

Beijinho

Anónimo disse...

Vi umas galochas verdes na Blanco que ainda não me saíram da cabeça.. Está para breve. Na minha opinião são excelentes para a cidade. Há que dizer basta às sapatilhas
*-*

sarasilva disse...

é inacreditável, aqui tem estado um tempo de verão, completamente!
eu acho essas galochas (e outras) muito úteis para dias de chuva, acho que devias investir :)
beijinhos *

Mia disse...

Eu sou completamente fã das hunter! Adoro todas as cores e modelos e agora vi umas novas cinzentas brilhantes que me apaixonei. Mas adoro as azuis, as verdes. E como vou a Madrid daqui a umas semanas vou ver se compro umas giras por lá!

Beijinhos

Mia

BlueMonday disse...

YOU SHOULD GET THEM!
MYSELF I HAVE THE HUNTER BOOTS MADE IN COLLABORTION WITh JIMMY CHOO AND I HAVE BEEN ABLE TO WEAR THEM FOR WEEKS NOW, IN RAINY AMSTERDAM! HAHA
ALSO POSTED THEM ON MY BLOG.. CHECK IT OUT :)
blue--monday.blogspot.com