domingo, 16 de outubro de 2011

Amesterdam - the fair by night

Como prometido, algumas fotos da festa/feira/whatever you want to call it!
Foram tiradas da roda gigante e por isso algumas têm menos qualidade do que eu queria :S sorry.


As promised some of the photos from the market/fair/whatever you want to call it!
some were took on top of the giant roundabout (not sure if you can call it like this :S) so the quality is not as good as I would like it to be :S my apologies!










** All photos on this post were taken by me! Please don't use them without permition or identification to this blog**

13 comentários:

Sílvia Pereira disse...

que fotos deliciosas :P

sim acho que lhe deves enviar um email a combinar um cafezinho :P

os sapatinhos são da empresa onde trabalho béllissima, acessórios de moda ;)

BEijocas*

at beleza disse...

As fotos estão realmente lindas, uma visão fantástica e doces maravilhosos*beijinhos

at beleza disse...

Eu normalmente até tenho jeitinho para as pintar, desta vez é que foi um desastre :) Mas obrigada pela opinião*beijinhos

Raquel C. disse...

Gostei *


http://itsluckynumberseven.blogspot.com

Vanessa disse...

hey sara, obrigada pelos comentários e é verdade sim, adoro amsterdão. já aí fui 5 vezes e não me canso :)*

Ana disse...

Que fotos lindas :)

Unknown disse...

A cidade é fantástica! Adoro os festas nórdicas! Têm o seu quê tão especial :) Quanto aos doces... ai estes doces hummmmm. no outro dia depois de ver aquela fatia de bolo que tinhas postado não resisti e tive de ir comprar uma bola. Eu nao tenho emenda nos doces. Que martírio lolol

Vanessa disse...

uau, adorei!

http://pure-lovers.blogspot.com/

PAGINA AO LADO disse...

estive em Amesterdão este verão e adorei! que saudades! (:

http://paginaaolado.blogspot.com

*

Fashion Sisters disse...

Que fotos lindaas!
Olha Sara o desmaquilhante não tem cheiro, eu até gosto assim...
Beijinhos

BlueMonday disse...

HAHA LOOKS REALY NICE!

Margarida disse...

As fotos estão espectaculares! Parabéns! :)
Bjo

Bela Monstro disse...

Estás a viver em Amesterdão?? Vou viver para aí em Janeiro! Gotta meet :)