sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fashion,Food and Friends!

A net cá em casa tem estado uma lástima e parece que me quer forçar a estudar (não me convences assim!!)

Sorry, the internet around here is really bad (perhaps it's a signal to keep studying but I really don't care!)

Não sou muito de colocar fotos de roupa do que visto e tal e coisa. Até gostava mas há dias em que não tenho paciência nenhuma e vai mesmo um básicozeco, por outro lado não tenho o meu roupeiro todo aqui (o que já me tem dado umas certas voltas ao estômago!) por isso se mostrasse o que visto teria de ser com o tema: "1001 maneiras de usar a mesma roupa!"

I'm not the type of blogger that puts her outfits in the blog. I think I would even like to do that but there are days that I really have no patience e just put the first thing in front of me, on the other
hand, as I don't have all my closet here (which is getting to my nerves!) so even if I showed you what I wore it had to be under the theme: "1001 ways to wear the same piece of cloth!"

skirt_zara SS2011; blouse_FormulaJovem AW2010; neclace_accessorize (erasmus promess); tighs and bag_H&M; botts_some shop in Frankfurt




Almoço em tempo de estudo!
Lunch during study!

Já sei que há meninas que me vão querer matar quando virem esta foto! xD
Brunch no verão de 2010 com as minhas TTs!:D - minha casa em Viana do Castelo
- ah! O que eu dava por um pequeno almoço deste outra vez!:D

I know a few girls are going to kill me because of this yamy photo!xD
Brunch in the summer of 2010 with my best TTs :D - my house in Viana do Castelo, Portugal!
- how I wish for another brunch like this again!...:D

Sabem aquela amiga que em vez de vos chamar à razão alinha nas vossas palhaçadas? Aquela que podem contar o melhor e o pior? Aquela que vos acalma o coração só porque está sempre lá?
A minha hoje faz anos! ;)***

You know that friend that instead of calling you to reason just goes with you into whatever your crazy idea is? That friend that you can always count on (best or worst)? That one that just eases your heart because it's there?
Today is my friend's birthday! ;)***

10 comentários:

Jasmim disse...

pelo que vê na imagem o teu outfit tá bem giro ;) e olha que dicas sobre como usar a mesma roupa de 1001 maneiras é bem interessante :D

Sara Esteves disse...

hahah!Obrigada Jasmim ;) Vou pensar nessa hipotese, não tenho é fotografo que me acompanhe...o meu Moço não é grande espinha atrás duma!;)**

Sílvia Pereira disse...

comia isso tudo agora! acabei de chegar do PF e estou esgalgada de fome!

Catarina Silva disse...

tanta foto gira e o outfit também! :)

Vera disse...

Oh Sara Maria, derreteste-me o coração! Obrigada Linda :)
However... não penses que não te vou massacrar a cabeça quando aí chegar por causa desses almoços.

Adorei o post!
Beijinho enorme

Bela Monstro disse...

Bem, o aspecto da comida... nhami! Água na boca.

Bela Monstro disse...

Vou para aí em Janeiro e espero ficar por muito tempo!! ;) tens que me fazer um tour da cidade. O que estás a estudar?

Filipa disse...

Concordo que o tema "1001 maneiras de usar a mesma roupa" seria extremamente util e interessante!! :)
Uma excelente estadia por Amesterdão, e mt inspiração para continuares com o excelente blog!!! (já está na minha lista de paginas obrigatórias a visitar sempre que abro o browser)

Bjs

Sara Esteves disse...

Sou blogger (se é que me posso chamar assim) e no entanto já me senti várias vezes tocada pelo que aqui dizem! é bom saber que faço as pessoas sorrir, e sabendo isso sorrio eu também!
Obrigada!!!:D

Unknown disse...

Ai valha-me Deus quando colocas posts sobre comida hummmmmmmm :) E o outfit é tão fofo! E as imensas maneiras de reinventarmos a roupa para diferentes looks só mostra a capacidade de imaginação para a renovação constante:)