quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Versace pour h&m

Já tinham visto as imagens das peças que nos vão fazer sonhar até novembro?
- eu vi no blog da Blossom!

Have you already seen the pieces that will make us dream until november? - I saw them on Blossom blog!







O que acharam das peças??=D
What do you think???

Eu ADORO, QUERO, amo de paixão o vestido preto com tachas e a malinha!! Ai ai...
Mas a julgar pelo único vestido que tem preço as minhas peças vão ser estupidamente caras (e o bolso parece que anda furado, se é que me entendem :S)
Estou mesmo num dilema... =S
Call me whathever you want, mas eu quer(ia)o taaanto uma peça Versace no meu armario...=(

I LOVE, WANT, crazy in love with the studded black dress and little bag!
But judging for the price of the only dress that actually has a price, my love-pieces are going to be ridiculously expensive =(
I'm really in a dilemma... Call me whatever you want, but I really really wanted a Versace piece in my closet =(


ai ai...

9 comentários:

at beleza disse...

Não fazem muito o meu estilo, mas conseguiria imaginar-me com alguns dos acessórios!*

Unknown disse...

OLá!! Tantas cores lindassss! Obrigada pelos comments! eu realmente andava à procura da minha face de bloquer e acho que é desta! Quanto à KIKO, abriu aqui em Aveiro à cerca de 2 meses e desde então é a minha paixão.

Já agora dou-te indicações onde podes encontrá-la em Portugal:
- Shopping Braga Parque - Braga
- Shopping Espaço Guimarães - Guimarães
- Shopping Via Catarina - Porto
- Forum Sintra - Sintra
- Shopping Aqua Portimão - Portimão
- Forum Aveiro - Aveiro

Bjinhos

Catarina Silva disse...

são de fazer qualquer uma sonhar!

Anónimo disse...

hehehe, adorei o vestido cor de rosa.. Mas o preto também é magnífico.
Não é suposto isto ser como low budget collection??

*-*

Backstage of my Soul disse...

Vai ser renhido conseguir esse vestido preto.

xxx

:)

Mariana disse...

adoro as peças, sao fantasticas! :)

Sara Esteves disse...

Pois @Beautifull by J, era e é... Aquele vestido sem H&M na etiqueta tinha mais um zero... mínimo!:O:P

E sim, os acessórios....:D

Sara Esteves disse...

Pois @Beautifull by J, era e é... Aquele vestido sem H&M na etiqueta tinha mais um zero... mínimo!:O:P

E sim, os acessórios....:D

Luciana disse...

Adoro as malas pequeninas!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/