segunda-feira, 9 de julho de 2012

Summer Drinks


Hidratação.

Há mil e três motivos para não descurarmos e bebermos menos do que precisamos (e aqui não entra o álcool gente!xD) e no verão ainda mais. 
Mas num fim de tarde depois de passarmos o dia na praia ou no rio, beber água às vezes parece-me "repetitivo"!:P

There are a thousand and three reasons to drink! (And here we are not speaking about alcohol! xD) and in summer time even more.
But in the evening after spending the day at the beach or the river, drinking water sometimes seems to me "too much of the same" ! :P



Estes são os meus últimos vícios bebíveis:
These are my last drinkable addictions:




O novo chá gelado da Lipton é mesmo bom! Basta juntarem água fria e aguardar uns minutos e está feito! ;D
  Mas para mim o cheiro a citrinos não me satisfaz por si só, daí juntar sumo de um ou dois limões! 
Sabe muito bem, é refrescante e como bónus ainda é diurético (aka, ajuda a expulsar as toxinas do nosso corpo!)

The new Lipton's iced tea is really good! Just add cold water to the tea bag, wait a few minutes and you're done! :D
   But for me the smell of citrus doesn't do all the required job so I always add juice of one or two lemons to the tea!
Tastes great, is refreshing and as a bonus is diuretic (aka, helps expel toxins from our body!)


*
Sweet Treat??










Pôr água quente no café em pó e misturar as especiarias. 
Juntar um pouco de leite e o chocolate em pó!
Levar uns minutos ao congelador até ficar fresquinho e beber!:D


Put hot water in the coffee powder and mix the spices.
Add a little milk and chocolate powder!
Put it in s in the freezer for a few minute until it's fresh and drink!:D















E vocês?? O que bebem durante o verão?!
And you??? What do you drink during the summer??



12 comentários:

Anónimo disse...

Ai que delicia esse chá!! Fiquei com vontade de experimentar! :) Eu normalmente bebo litros de água!

beijinho*

Fashion Sisters disse...

Eu gosto de beber uns sumos naturais e agua ;)

Sara Levy disse...

Não consigo gostar de café gelado. Mas esse lipton é apropriado? Não tem muitos aditivos?

Beijinhos

Filipa disse...

Sumos naturais, aguinha e chá de frutos vermelhos (fresquinho, obviamente)! Delicia! Nao conhecia esse chá da lipton, acho que mt brevemente tenho de experimentar (tea lover, here!!!) Bj***

Filipa disse...

Sumos naturais, aguinha e chá de frutos vermelhos (fresquinho, obviamente)! Delicia! Nao conhecia esse chá da lipton, acho que mt brevemente tenho de experimentar (tea lover, here!!!) Bj***

Catarina ♥ disse...

Normalmente quase que tenho de me obrigar a beber água e esse Lipton parece-me um óptimo incentivo! Tenho de experimentar :) *

Pretty in Pink disse...

Odeiooooo chá =p
Olha eu bebo água e sumo natural de laranja =P

Melher tu inscreve-te no giveaway que eu tou a fazer pra vernizes (clarooo=P)

Beijinho*

Happy Brunette disse...

Bebe muiiito iced tea e pleno que adoro! Mas ainda não conhecia esse chá da lipton, tenho que investigar isso... hahaha
Obrigada pela dica ;)

Jny disse...

Para mim era um suminho de laranja natural e um bocadinho de sol. :)

Sílvia Pereira disse...

fiquei curiosa com o 1º!

eua doro fazer chá matte com limão e hortelã fica optimo!

Beijinhos
www.myfashionscript.com

at beleza disse...

Não conhecia!
Verão para mim é à base de sumos de fruta, limonada e groselha.

Beijinhos

Isa Machado disse...

Humm tenho de experimentar esse chá! :)

A bebida com café também me parece muito bem! :)

Beijinho
Isa - Tic Tac Living