quinta-feira, 12 de julho de 2012

Puppies!



Já vos disse que sou completamente louca por cães?!

Pois, adoro adoro adoro!
Alias, a primeira palavra que disse foi cão (mama e papa é too mainstream!:P)!








A cadela de uma amigo meu teve coisinhas fofas como esta em cima e assim que chegar a Viana eu tenho de arranjar maneira de os ir ver!:D


Problema 1: Como é que eu vou sair de lá ou - a não chorar; ou - sem um escondido na mala!
Problema 2: Alguém me aluga uma casita em Lisboa com um terracito ou um quintal para eu poder ter uma beleza destas?! Juro que não posso viver sem ele!!! 



11 comentários:

dreams disse...

Experimenta a arranjar um de raça pequena e que goste de casa, o mês passado ofereceram um ao meu filho que é um fofi, lá em casa estamos cada vez mais apaixonados,é um lulu da pomerânia(tenho foto no meu cantinho, só quer miminhos!! Beijos!!

Pequeniña disse...

Tão lindo!

Síl♥ disse...

que coisa fofa1!!!


Beijinhos
www.myfashionscript.com

Mary disse...

Aiii eu é gatos.. Tou farta de pedir um gatinho ao meu namorado, mas como eu estou numa fase temporária e qualquer dia devo voltar à casa mãe visto não ter job não posso ter mais gatos (já lá tenho uma). Mas fico a torcer pra que consigas trazer um escondido na mala :P

Aida disse...

Somos 2, adoro caes!!! Animais duma maneira geral hehe


http://placequotehere.blogspot.pt

Diana Marks disse...

such a cute picture!


Please support my up and coming blog about life and fashion in Los Angeles by following it on Bloglovin ;) I can follow you back if you want ;)

LA By Diana Live Magazine

Isa Machado disse...

Apesar de ser uma "cat person" esses são mesmo fofinhos ;)

Beijinhos

Catarina ♥ disse...

Gostava tanto de ter um :')

Sara Levy disse...

Sara! A primeira palavra do meu irmão tb foi Lady, a nossa cadela!

Inês de Castro disse...

Aww, que amor! Se quiseres trazer um para mim, estás à vontade ;)

at beleza disse...

Ahahah sei bem o que é ser apaixonada por esses bichinhos.

Beijinhos