quinta-feira, 12 de julho de 2012

Puppies!



Já vos disse que sou completamente louca por cães?!

Pois, adoro adoro adoro!
Alias, a primeira palavra que disse foi cão (mama e papa é too mainstream!:P)!








A cadela de uma amigo meu teve coisinhas fofas como esta em cima e assim que chegar a Viana eu tenho de arranjar maneira de os ir ver!:D


Problema 1: Como é que eu vou sair de lá ou - a não chorar; ou - sem um escondido na mala!
Problema 2: Alguém me aluga uma casita em Lisboa com um terracito ou um quintal para eu poder ter uma beleza destas?! Juro que não posso viver sem ele!!! 



11 comentários:

dreams disse...

Experimenta a arranjar um de raça pequena e que goste de casa, o mês passado ofereceram um ao meu filho que é um fofi, lá em casa estamos cada vez mais apaixonados,é um lulu da pomerânia(tenho foto no meu cantinho, só quer miminhos!! Beijos!!

Pequeniña disse...

Tão lindo!

Sílvia Pereira disse...

que coisa fofa1!!!


Beijinhos
www.myfashionscript.com

Mary disse...

Aiii eu é gatos.. Tou farta de pedir um gatinho ao meu namorado, mas como eu estou numa fase temporária e qualquer dia devo voltar à casa mãe visto não ter job não posso ter mais gatos (já lá tenho uma). Mas fico a torcer pra que consigas trazer um escondido na mala :P

Aida disse...

Somos 2, adoro caes!!! Animais duma maneira geral hehe


http://placequotehere.blogspot.pt

Diana Marks disse...

such a cute picture!


Please support my up and coming blog about life and fashion in Los Angeles by following it on Bloglovin ;) I can follow you back if you want ;)

LA By Diana Live Magazine

Isa Machado disse...

Apesar de ser uma "cat person" esses são mesmo fofinhos ;)

Beijinhos

Catarina ♥ disse...

Gostava tanto de ter um :')

Sara Levy disse...

Sara! A primeira palavra do meu irmão tb foi Lady, a nossa cadela!

Inês de Castro disse...

Aww, que amor! Se quiseres trazer um para mim, estás à vontade ;)

at beleza disse...

Ahahah sei bem o que é ser apaixonada por esses bichinhos.

Beijinhos