terça-feira, 3 de julho de 2012

For today!





Hoje é dia de ir ao IKEA e até tenho medo pela minha conta bancária! Por acaso não, tenho noção do que tenho ou neste caso, do que não! ;P Mas mulher com "a telha" em compras é sempre algo a temer não é?!:S

Today I'm doing a small trip to IKEA and I'm kind of afraid for my bank account! Actually, not really I have the perfect notion of what I have or in this case what I dont! ;P But woman in "those" days doing shopping is always something to fear, don't you think?!:S






















***


E mais logo vou apresentar o meu primeiro guia de estilo completo (e que foi o meu trabalho final do curso de Consultoria de Imagem!)
:D que nervoso miudinho!!:D


É a uma amiga minha mas estou a contar que ela seja nua e crua com o que acha, só assim é que se pode evoluir não é?! ;)

Boa 3f e depois conto se correu bem ou se acertei tudo ao lado!xD


7 comentários:

Unknown disse...

E se for para comprar essas coisas fofas dá mesmo vontade de perder o amor ao dinheiro. Depois conta tudo tudooo tudooooo de como correu! :) Bjinhos

Bomboca do Amor disse...

Tenho que me controlar cada vez que vou ao Ikea.
Boa sorte!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Sílvia Pereira disse...

tambem queria ir ao ikea hoje mas tambem tenho medo lol e na newsletter q recebi dizia q entrevam em saldos a 7 de Julho p isso é melhor aguardar :p


Beijinhos
www.myfashionscript.com

Di Costa disse...

Boa sorte :)

Tb preciso de ir ao Ikea :S

Jny disse...

Já estava com saudades disto!! :P Muita Sorte, tenho a certeza que está otimo! :)

Filipa disse...

Boa sorte! Que tudo corra bem!

at beleza disse...

É uma perdição ;)

Depois tens de contar o que veio contigo.

Beijinhos