terça-feira, 31 de julho de 2012

Algarve!:D




Só comecei a ir passar férias ao Algarve quando entrei na faculdade e tive amigos que de alguma maneira tinham casa lá (isto dito assim soa mesmo pobre mas é a verdade, who cares?!!xD).
Conheci Albufeira, a zona da Oura, Pêra e Armação de Pêra. 
Ok, e 2 parques aquáticos que também foram uma descoberta bem mais divertida do que estava há espera!;P


I just started going to the Algarve in college and when I had friends who somehow had a house there (that sounds poor but it's the truth so who cares?! xD).
I met Albufeira, Oura, Pêra and Armacao de Pêra.
Okay, and two water parks that were also a fun discovery! ;P

47 vs 40!!


Este ano as férias no Algarve foram ligeiramente diferentes! E apesar de muito mais light em termos de borga  fiquei a conhecer muito mais o Algarve, as diferentes terras e um pouco mais da fachada turística. E gostei!:)

Fiquei em Altura (onde a querida da Raquel também já esteve este ano) mas fomos passear a mais sítios:


This year the holiday on the Algarve were slightly different! And although much lighter in terms of borga I got to know more of the Algarve, the different lands and a little more of the tourist facade. And I liked :)
I was in Altura (where the darling Raquel has also been this year) but we were walking to more places:



Vila Real de Santo António:







Praia da Rocha:






Faro (com a minha gémea separada à nascença, a Pretty in Pink)





Um bar que a Pretty nos levou (mim e ao Moço) - e que vai ter direito a post só para ele!
A bar Pretty took us (myself and the Boy) - and that will have a post on it's own!


E depois levou-nos a outro que já não era tão fã! xD
And after took us to another one she wasn't that keen of! xD


E pela primeira vez no mundo blogosférico...Pretty in Pink, in blue! ;P
Gostei imenso de te conhecer,mil obrigadas pela tour e para a próxima é a tua vez!:P




24 comentários:

Sílvia Pereira disse...

oohhh tão fixe :D

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Olhó Mau Feitio disse...

eu so fui uma vez ao algarve

Alice disse...

Altura é lindo! Tenho tantas saudades do Algarve.
Beijo*

Pretty in Pink disse...

Ohhhh tão fofuxaa =P=P As fotos ficaram memso giras :D

cute so cute disse...

O Algarve é maravilhoso!!!!!! Bjitos

www.cutesocute.blogspot.pt

Catarina ♥ disse...

O Algarve tem sítios lindos :) gostei muito das fotografias *

Bee*Land disse...

eu adooro a Pretty=)
e adorei as fotos e o teu post=)

xoxo
bee*

Carolina Silva disse...

E estiveste só por lugares lindos, Vila Real De Santo António é simplesmente lindo, com grandes paisagens :)

Pequeniña disse...

Eu do Algarve conheço Albufeira, Vilamoura e Portimão. Passei férias lá 3 vezes, duas delas em casa de amigos e não acho que é nada à pobre! Se podemos aproveitar, porque não? Eu gostava que os meus amigos tivessem casas espalhadas por todo o país para poder aproveitar ;)

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

As fotos estão mesmo giras :D Parecem ter sido umas óptimas férias :D Por acaso conheço mal o Algarve, mas gostava de conhecer melhor :)

Beijinhos e boa noite :D

Paula noguerra disse...

Que lindas :)

Bjs nas duas xxxx

riotdontdiet disse...

ja n vou ao algarve desde os meus 9 anos! quem m deraaaaaaaaaa!

Anne Crystal disse...

Ora aí está a ela a bela da Pretty! Estão as duas muito bem :)

Catarine Martins disse...

Fotos giiiiras.:D

Raquel Felino disse...

Uiii já está a bater a saudade!!! :)

at beleza disse...

Agora apetece-me tanto ir ao Algarve!

Beijinhos

Alegna disse...

Gostei de conhecer a Pretty in Pink :) linda essa menina :)

Na minha opinião o Algarve é mais bonito entre Faro e Vila Real de Sto António :P

Gosto muito de TAVIRA e vou mtas vezes à praia em Altura :)

Make it possible disse...

acabei de descobrir o teu blog (atraves da pink :p ahah) prontess e gosto imenso e ja sigo :D convido te a visitares o meu cantinho e a segui lo, se gostares :P muitos beijinhos

Fashion Sisters disse...

Oh este ano não vou la dar um saltinho :s J´tenho saudades :)
Giras as duas ehehe

Fifi disse...

Olha tu só foste ao Algarve quando entras-te para a faculdade e eu nunca lá fui portanto :P

Adoro a Pretty in Pink, um beijinhos para vocês as duas :)

ig disse...

o algarve é mesmo bonito! e é bom poder associar a uma cara à pretty in pink eheh

Isa Machado disse...

Que lugares lindos, afinal não é só nos Açores (eu já sabia, mas pronto! lol) não conheço nada do sul! Infelizmente nunca passei de Lisboa para baixo! :(

Beijinho

Kate disse...

Ahhh, saudades do Algarve... :)*

C* disse...

Que sorte! Conheces imensos sítios :D Eu gosto muito de Tavira e já conheci Vila Real de Sto António e Faro :)