quarta-feira, 11 de julho de 2012

Birkin!:D

Ontem juro que vi uma!

Picture from here

Disse ao moço "Se estiver a dar muita cana avisa-me!" nem tinha acabado de falar estava ele "Estás!!!!!"
=S não dava para não olhar!!! Primeiro verificar se era o que pensava, depois repetir o teste "a sério que é verdadeira?"... Tinha de ficar a absorver tudinho o que via!!:O :P

Chegando a casa e depois de muito lhe explicar o que tínhamos acabado de ver (ele não entende mesmo estas coisas :P) fiquei a pensar no assunto.


Para brilhar só "ela"!








"Cheguei, sou bad ass E tenho uma Birkin!"



Eu usava os 2! E vocês, têm algum preferido ou mudavam alguma coisa?! ;P

******

4 comentários:

Tânia Marques disse...

Uma Birkin? Que sonho!
Eu facilmente era apanhada com um desses looks, mas prefiro o primeiro :)

Sílvia Pereira disse...

o 2º!!! :D

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Isa Machado disse...

No primeiro, sendo eu, usava um casaquinho preto! lol (viciada em preto). E mais do mesmo no segundo, as sandálias pretas. (Apesar de gostar de ver, nem conseguia andar em cima dumas nem de outras...lol... Sou mulher de sapatos rasos)

Beijinho
Isa - Tic Tac Living

Joana disse...

Querida, já recebi a pulseira e adorei o miminho :) muito obrigada. recebi logo no dia seguinte, mas não consegui vir cá dizer-te, porque ando a estudar para um exame, só consegui vir agora. Quanto ao que escreveste, não há qualquer problema, já passou e espero que te encontres bem *


http://stuff-by-jo.blogspot.pt/