quarta-feira, 18 de julho de 2012

Onde estive! ;) Roda Fundeira


Ora então vamos lá falar destas minhas mini-férias de campo e relax total!
Estive na terrinha do Moço a aproveitar tudo o que os cantos mais esquecidos de Portugal têm de bom para oferecer!:D



A aldeia da Roda Fundeira na Serra da Lousã foi mesmo o melhor sítio para relaxar, apanhar uma corzinha de montanha (;P - oh yeah, lá se foi a luz que as pessoas muito brancas emanam nos primeiros dias de verão xD) e esquecer qualquer problema que estivesse pendente. 





Aconselho a toda a gente terapia "sem telemóvel". Confesso que mais alguns dias e ia ficar preocupada se não viesse aqui, mas estava muito melhor sem o meu telemóvel sempre a tocar, e a preocupar-me com horas e responder a pessoas. (Será que fiquei bicho do mato?!=S =O)

A verdade é que as paisagens que me deixavam sem palavras e pacatez dos sítios por onde passeamos me contagiou, e as horas a apanhar sol ao lado da piscina deram-me anos de vida e atrasaram 2 ou 3 rugas! ;P







A sério... e os pequenos almoços (e almoços e jantares!) com esta vista?!





Agora está a custar voltar a estes hábitos mais citadinos, especialmente quando ainda antes do fim de semana vou novamente de férias de com eles (Moço e os pais dele!) xD
Algarve, praia, agora é a tua vez!;D




E vocês? Preferem férias na montanha ou em praia?!

Eu sinceramente já não respondo a isto tão rápido!:S 
;P Digam-me de vossa justiça! ;)****


15 comentários:

Fashion Sisters disse...

Eu gosto muito de passar uns dias em turismo rural saio sempre de lá muito mais relaxada! Mas claro que também tenho de passar uns dias entre a confusão da praia ;)

Sara Levy disse...

Sou uma rapariga mais citadina, não consigo passar mais de 1/2 dias isolada!
Mas adorei as tuas fotos!

Ana disse...

O sítio parece maravilhoso!
A piscina de fazer inveja!

Um óptimo sítio para carregar baterias, sem dúvida!

Férias na praia e escapadelas na montanha!


Bjs***
Enjoy your life with a smile!
Projecto Blogger

riotdontdiet disse...

q paraiso! quem m dera!

Sílvia Pereira disse...

que maravilha ;)


Beijinhos
www.myfashionscript.com

Filipa disse...

Eu sou uma confessa apreciadora de passeios e aventuras pela montanha! Passo bem o verão sem uma ida à praia!

Filipa disse...

Eu sou uma confessa apreciadora de passeios e aventuras pela montanha! Passo bem o verão sem uma ida à praia!

Joana disse...

Querida, como prova de reconhecimento do teu trabalho, fiz um post no meu blog sobre a pulseira! :) beijinho grande!


http://stuff-by-jo.blogspot.pt/

Mia disse...

que fotos maravilhosas e que delícia deve estar a ser. Adoro praia e adoro campo e montanha! por isso não consigo escolher. beijinhos

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Isa Machado disse...

Que lugar lindo, adorei as fotos! :)

Beijinho

Filipa disse...

Oh, porque é que os meus comentários aparecem sempre em duplicado? Parece que o android nao atina muito com o blogger...

Mes Amours disse...

Adoro praia, mas confesso que a montanha também me atrai muitttooo! Talvez seja por isso que não resisto todos os anos dar um saltinho até ao Gerês! Lindo que só ele! ;) Belas fotos. :)

Cat's disse...

Praia, montanha, cidade ou campo...neste momento não tenho preferência...acho que com a companhia certa qualquer lugar se torna maravilhoso. Mais um cantinho de Portugal que tenho que conhecer :)

at beleza disse...

Apesar de achar dificil ficar tão incomunicável, com essas imagens parece fácil!

Beijinhos

Paula noguerra disse...

Que fotos lindas... adoro a montanha... e adoro laréu por isso... viva a natureza!

Beijinhos doces

ps: Esse pão deixou-me com água na boca :)