segunda-feira, 2 de julho de 2012

Strawberry Salade!




Mil desculpas pela semana de "férias" (ou abandono!) :$ cada vez que penso que no fim do verão devo ter 2  bichinhos destes para gerir até me dá arrepios!
Tenho andado a seguir os vossos cantinhos mas o cansaço é tanto que tenho sido uma visita pouco faladora :) Mas adorei ver que muitas de vocês usariam as orelhas elficas, uau!:D :S

Many apologies for my week of "vacation" (or abandonment!):$ Every time I think that at the end of summer I'll have 2 of these to manage it gives me chills!




Mas para começarmos bem a semana, e com um Meat Free Monday que já vi que as meninas gostam, a receita é mesmo perfeita para uma segunda-feira.
Ok, é perfeita para qualquer dia a qualquer hora mas se juntarmos a preguiça que as 2f têm ela ganha. 


But to start the week well, and with a Meat Free Monday I've seen you girls seem to like it, we have the perfect recipe for a Monday.
Ok, it's perfect for any day at any time but if we join the laziness that mondays have, it wins.




A receita de hoje não podia ser mais básica. 
Pegam nos ingredientes todos que vou dizer, misturam-nos todos numa taça grande e é só servir! 
Não há mesmo por onde errar!;)


- morangos cortados aos pedaços
- requeijão ou queijo fresco aos pedaços também
- folhas de espinafre (o que eu usei!) ou outra folha verde: agrião, rúcula, alface...
- nozes partidas
- lascas de um queijo mais forte e duro
- oregãos e 1 colher de vinagre balsâmico





The recipe today couldn't be more basic.
Gather all the ingredients I will say, mix them all into a large bowl and just serve!
There's just no way to go wrong ;)


- Strawberries cut into pieces
-  Fresh cheese or cottage cheese also in pieces
- Spinach leaves (which I used!) or other green leaf: watercress, rocket, lettuce ...
- Walnuts 
- Slices of a stronger and harder cheese
- Oregano and 1 tablespoon of balsamic vinegar







voilá!:D






Vou vos contar um segredo, quando era pequenina e até praí aos meus 13anos era alérgica a morangos!
Mas já não sou, muito pelo contrário, sou maluquinha por eles!!:D 

Tãaaaao bom!;D
Tenham uma óptima semana!;)***

13 comentários:

Sara Levy disse...

Por acaso devo ser das únicas pessoas que não gosta de fruta na comida "normal". Só em lanches e sobremesas :P

Opinante disse...

Que bom aspecto :P

Sara B. disse...

Tem óptimo aspecto. Não se se já participaste no meu sorteio, se não, participa.. é um verniz lindãoo!

Pretty in Pink disse...

Eu vou MESMO ter de experimentar isso :D Clarooooo que posso dia 26 :D Dia 27 acaba o meu estágio por isso não te posso é fazer companhia até ás 6 ahah :D

Beijinho*

Maria Galvão de Sousa disse...

Aww adorei que bom aspecto! Tenho mesmo que experimentar (:
Já sigo*

Maria Galvão de Sousa disse...

Aww adorei que bom aspecto! Tenho mesmo que experimentar (:
Já sigo*

Catarina ♥ disse...

Fazes coisas com um aspecto tão delicioso! Ainda bem que essa alergia passou :D *

Mia disse...

Que bom aspecto Sara!

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Mia disse...

Que bom aspecto Sara!

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ai que prato tão giro que apetece dar uma trincaaaaaa! :) Beijinhos

at beleza disse...

Apesar do óptimo aspecto, tem alguns ingredientes que não sei se são para mim :(

Beijinhos

Isa Machado disse...

Que aspecto nhami! :)

Anónimo disse...

Good info. Lucky me I discovered your website by chance (stumbleupon).
I've book marked it for later!
my page > my blogger tricks