quarta-feira, 4 de julho de 2012

O talento do Moço!



Bom dia!!
Obrigada pelos desejos de "não desgraça" no IKEA meninas. Pelo que vi não estou sozinha nesse problema xD
Mas não se preocupem, eu tenho a solução!x)


Good morning!
Thanks for the wishes of "no disgrace" in IKEA girls. From what I've seen I'm not alone in this problem xD
But don't worry, I have the solution! X)





e aqui estou eu com ela (a solução I mean)
Quem quiser ir às compras mas não puder gastar muito dinheiro eu empresto o Moço!

and here I am with it (the solution I mean)!
Who wants to go shopping but can't spend a lot of money I can borrow the bf!





Estive no IKEA da companhia desta generosa pessoa e o que é que trouxe de lá?...... Absolutamente nada!!
Para além de implicar com tudo, sei que está a apanhar um seca (ele deixa isso bem claro!) conclusão... Ia comprar um espelho para as consultas de imagem com o teste de cores e nem isso veio!

Acho que lhe encontrei um novo talento e quem se quiser conter nas compras já sabe! ;)
Como prova que ele funciona mesmo 2min depois de ele se ir embora comprei esta caneca no continente!



I was in IKEA with this generous person and you wanna know what I brought? ...... Absolutely nothing!
In addition to tease everything I know he's getting bored to death (he makes that clear!) conclusion ... I was going to buy a mirror for the image consultations with the color test and not even that came with me!


I think I have found him a new talent and whomever wants to shop "light" let me know! ;)
As proof that he works, 2 minutes after he left I bought this mug!




É mega fofa e quase parece um vaso de tão grande que é. Mas tenho a certezinha que se ele estivesse ao meu lado a bichinha tinha ficado!

Ainda bem que não! x)


It's super cute and almost looks like a vessel so large it is. But I'm absolutly sure that if he were beside me the poor thing would have stayed in the supermarket

Thankfully he wasn't! x)





8 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

heheh sei bem o que isso é, tenho um assim lá em casa, quando falo em IKEA ele desaparece!

Aida disse...

Va, a caneca e mesmo gira hehe


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/so-proud.html

Unknown disse...

LOOOOOLLLLL o que eu me ri com este post! A caneca é mesmo fofinha! Beijinhos

Jny disse...

Acho que não podias ter arranjado melhor solução. :)

at beleza disse...

Agora tenho de ir ao Continente! Humpft!

Beijinhos

riotdontdiet disse...

AHAAHA! é verdade! ate o meu é assim LOL

Sílvia Pereira disse...

ahahahhaahh adorei!

olha o meu é o contrario hoje ea "não queres ir ao ikea? não tens q comprar nada la?" e lá me arrastou, mas tambem vim de mãos a abanar :)

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Mafalda Beirão disse...

ahahahah adorei! :P Olha que ia dar muito jeito a muitas meninas ter um “conselheiro” assim quando se vai às compras! :P *