quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hello Weird Thursday

Alo!!
Acho acordei demasiado cedo num tempo demasiado inconstante em Lisboa. 

No entanto talvez possa ter aberto uma porta profissional que nunca tinha sonhado...A ver vamos! 
Como está a vossa 5f so far? Eu tenho uma coisinha para vos contar mas vou amansando "as feras" (aka vocês! ;P) com umas imagens fofinhas xD Logo falamos!:P

















Hello!
I woke up too early in a too much unstable weather in Lisbon.

However perhaps I may have opened a professional door I'd never dreamed ... We'll see!
How is your thursday so far? I have a little something to tell you but first let me put you in a good mood with some cute pictures from the web! ;P  


3 comentários:

Aida disse...

Adorei as imagens!! Espero que consigas esse emprego!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/life-has-funny-way.html

S. disse...

Fiquei curiosa para saber o que tens para (nos) dizer às feras! :)
S.

Jny disse...

As imagens são realmente fofinhas, mas sabes perfeitamente que o que povo quer agora é saber dessas novidades. ;) Beijinho