sábado, 28 de julho de 2012

Back!


Eu devia era ter ficado quietinha no Algarve.

Voei ontem de madrugada de Faro para o Porto e além de ter sido recebida com mau tempo ainda vim acompanhada de uma valente dor de garganta que hoje me vai afastar da praia e de qualquer tipo de conversa porque estou completamente afónica! =S


I should have stayed quiet in Algarve!

Yesterday morning I flew from Faro to Porto and besides having been received with bad weather I came with a huge flu that day I'll keep me away from the beach and any kind of conversation because I''ve no voice at all! =S





Odeio estar doente no verão, é parvo!




Mas foi tão bom atravessar o país de uma ponta à outra numa hora! xD
Adoro aviões ;P


10 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente nunca voei para o Algarve. Uma hora parece-me excelente em comparação com as horas todas de carro que fiz durante todos estes anos x')
Realmente a temperatura tem estado a descer mas as melhoras para essa dor de garganta ;D

*

Pretty in Pink disse...

Opaaaaa que fotos mais giras :D Estou desejando de ver as outras :D

Beijinho*

Unknown disse...

deve ser girissimo atravessar Portugal!!

Clementine disse...

Adorei as fotos, as melhoras :) *

Catarina ♥ disse...

Que lindas fotografias :) as melhoras! *

S. disse...

Que fotos LIN-DAS!!!
Adorei, as nuvens parecem feitas de algodão! :)
S.

Pequeniña disse...

Os aviões são, sem dúvida, um excelente meio de transporte! Vamos para todo o lado em pouco tempo. Se pudesse andava sempre de avião :)

Isa Machado disse...

Eu tou é constipada, odeia tar doente de Verão também, é cá uma seca! lol
Eu cá não adoro aviões, mas passear sim, e para sair dos Açores, tem de ser de avião, logo até tenho de gostar um bocadinho de aviões! Bem que confusão! lolol

Beijinho e melhoras*

Alice disse...

Oh pá, quem me dera ter um avião que me levasse ao Norte em dois tempos! Dava um jeitaço!
As melhoras para ti!
Beijo*

Girlfashioneye disse...

Muito fixe, mas de lisboa ao algarve acho que não compensa :p e a viagem se parares no Canal Caveira e assim até tem a sua piada :b
As melhoras querida, beijinhos :)