sexta-feira, 20 de julho de 2012

New in!!!! DIY sequin skirt!

txanananannnnnnn!!!



Antes: Um top caicai branco cujos elásticos já tinham perdido a força (de tal forma que mais recentemente quando o usava tinha de verificar se ele já não estava na barriga =$)

Before: A white strapless top with an elastic band that had already lost it's power (recently when I wore it I had to verify whether it was on the stomach =$)







Mas o top agora está assim:
But the top now looks like this:






Tenho uma saia de lantejolas!!!!!:D

Há uns tempos tinha comprado na feira um retalho de um tecido com lantejolas e andava a estudar a melhor formar de criar uma saia com ele. 
Ora, preguiçosa como este tempo me põe, pôr fechos e coisas assim já me estava a parecer demasiado trabalho então comecei a procurar saias que já tinha a que pudesse acrescentar o tecido.
Eram todas escuras e não ficavam muito bem, até bater os olhos no top (que eu já tinha usado como saia em Erasmus) e plim!!!:D

Saltos de alegria e agora o resultado!:D
Adoooooro!:D




I have a sequins skirt!!:D :D :D


Some weeks ago I bought at the fair a flap of sequins fabric and went to study the best form to create a skirt with it.
But, lazy as I've been, I found putting zippers quite a task so I started to look for skirts on my closet that I could add the fabric to.
They were all dark and it didn't look so well, until I put my eyes on the top (I had used as skirt in Erasmus once) and bling!:D


Jumps for joy and now the result:D
I looooooooooove it!:D





Sim, sim. Fico a dever-vos um look com ela (e uma luz mais bonitinha!), vou aproveitar os próximos dias no Algarve para ensinar o Moço a usar a minha máquina e ele que treine enquanto eu tenho a saia, parece-vos um bom negócio? ;)

Beijinhos a todas!!:)***


Yes, yes. I owe you a look with it (and with a cutest light !), I'll take the next couple of days in Algarve to teach the Boy to use my machine and while he trains I have it on, does this seems to you like a good deal ? ;)

Kisses to all! *** :)


15 comentários:

Filipa disse...

Uau!! Temos artista! Está fantástica! Espero ansiosamente por essa foto! bjs***

Isa Machado disse...

Hummm, fiquei curiosa para ver melhor esse resultado! :)

Beijinho
Isa - Tic Tac Living

Cat's disse...

Gostei! Agora só falta ver como fica vestida! Também ando com ideia de reciclar umas calças velhas...a ver se me corre tão bem. =)

Sofia Araújo disse...

Boa ideia! Gostei do resultado :)

Sílvia Pereira disse...

está um máximo amor!! adorei!

Beijinhos
www.myfashionscript.com

riotdontdiet disse...

wow ficou altamente :D

giveaway no meu blog, metal choker + haircuff, participa :)
http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2012/07/metal-me-up-giveaway.html

Emilia de Abreu disse...

No way! Como é que isto é possível? :O
Que talentosa, Sara!


Kisses, Em**



http://simplicityischic.blogspot.pt/

Pretty in Pink disse...

QUERO UMA IGUAAAAAALLLL!!! =P
Melheeer temos de combinar, já andas cá pelos Algarves?

Beijinho*

at beleza disse...

E aqui está o nó ihihi boa! E sim, claro que ficamos à espera do look :)

Beijinhos

Unknown disse...

Uma mente muito criativa, o resultado final ficou super giroooo :DD

Pequeniña disse...

Grande ideia! Ficou mesmo gira!!

Paula noguerra disse...

E viva a criatividade :)

Parabéns xxxx

Sexinho disse...

Grande ideia!!!

Danny disse...

uau, ficou excelente!

AnaLu disse...

A saia está perfeita! Usava-a na boa. Muitos parabéns!...