segunda-feira, 28 de maio de 2012

Alooo!!!!

Tanta ausência deve-se  a eu ter ido matar saudades de uma certa cidade!...
Hey guys!!! My absence is due to a small break in a city I miss more than words! ...









=$ Hoje não prometo nada mas amanhã volto ao normal. É que ao contrário do que estava à espera não estou  a entrar em depressão (ainda!! Cheguei há 2 horas máx!), mas sinto-me com vontade de fazer coisas e continuar a viajar e fazer muito dinheirinho para voltar para Amesterdão!:)


=$ Today I can't promise anything but tomorrow I'll be back to normal. Because contrary to what I was expecting I'm not in depression mood (yet!! I arrived 2 hours ago max.), but I'm willing to do things and continue to travel and make a lot of money to go back to my Amsterdam!:)


Hooooome!!!!!!  =')



Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido tão bom quanto o meu!;P
Hope your weekend was as great as mine!;)

14 comentários:

Olhó Mau Feitio disse...

isso é que é um fim-de-semana em grande :)

B disse...

Não foi melhor que nosso de certeza! Deves te ter divertido imenso e isso é que é importante!

Fashion Sisters disse...

Humm o meu fim de semana foi óptimo deu para recarregar baterias :)

Sílvia Pereira disse...

ahhhhh bem que senti a tua falta! at least foi por um óptimo motivo!!! :D


Beijinhos
www.myfashionscript.com

Bomboca do Amor disse...

Amesterdão é uma cidade linda.
Ainda bem que gostaste. ;-)
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

riotdontdiet disse...

ai q fixeeeeeeeeeeee! mais fotos :D

Di Costa disse...

Aie! que imagens :D

ReUseBazar disse...

Adoro essa cidade!!! <3

Unknown disse...

Ai que imagens tão nostálgicas e tão lindas! As duas últimas fazem-me lembrar tanto Köln! Que optimo fim de semana! Beijinhos

Catarina ♥ disse...

Gostava tanto de visitar :)

Joana disse...

O ambiente é demais!


beijinho
http://joandstuff.blogspot.pt

Pretty in Pink disse...

Da próxima vou contigo MAS só se fores com a "pirua" ao Dubai =P

Beijinho*

Jny disse...

Primeiro tenho de esclarecer que não deixei de cá passar, mas confesso que foi sempre numa fugidinha ente uma medida ou outra no laboratório, que me roubou a vida nas últimas semanas. :/ e agora a questão que se coloca, então essas lonjas vintage, cometeste alguma loucura? beijo

Catarine Martins disse...

Nunca lá estive mas adorava conhecer.:)
Mua mua.♥