sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Caos e clothes!



Ora bem...
Quando cheguei cá a casa (casa de viana, dos pais, a minha!) apercebi-me que tinha taaaaanta roupa! Durante anos tive a roupa dividida entre Viana e Lisboa e acaba por se perder o rasto às peças e ao que se tem, por isso ao ver (quase) tudo junto fiquei boquiaberta e achei que devia dar um "giro" ao armário!
Neste momento a zona onde está o meu armário parece este cenário de guerra:



Not pretty, parece que passou por aqui um furacão e os trabalhos de reconstrução estão longe de começar :S

Mas como muitas das peças estão em excelente estado e não as uso (tenho imensas que me estão waaaaay too short!) depois de as seleccionar vou fazer uma "vendazinha" com preços bem acessiveis, que o objectivo é ficar sem elas não fazer negócio! Acham que vão aderir ou pelo menos pensar no meu caso com amor e carinho? ;)

Ok, isto também para contar que depois desta decisão foi aos saldos com as outras 3 loucas da familia! xD Mas os resultados mostro depois!;)
E vocês?? Já atacaram as lojas e os preços mais baixinhos? ;)


Até lá dêm cabo dos ultimos cartuxos de 2011 e entrem com 2 pés direitos no novo ano (estejam de saltos, sabrinas, pantufas ou all star! ;P)

 

7 comentários:

Pretty in Pink disse...

Pensava eu não havia pior do que o amontoado de roupa que tenho na cadeira do meu quarto LOL
Isso soa-me muito bem pode ser que te compre umas coisinhas (se me servireem)
Ainda hoje fui fazer o round two dos saldos e só trouxe um casaquinho (ohhhh) mas a confusão era tanta que, por mais que gostasse de alguma coisa só de pensar na fila para pagar, mudei logo de ideias...

Beijinho*

Sílvia Pereira disse...

que confusão baby!!

Jasmim disse...

Podias fazer uma doação à Caritas ou outra associação de cariz social :) vais dar um começo de ano melhor a alguém! Eu já separei 2 sacos grandes de roupa que já não uso.
Desejo-te um óptimo ano, que te traga tudo o que desejas :)
Beijinhos!

Tooty disse...

Alta confusão...
Um bom ano querida.

Unknown disse...

A mim aconteceu-me tal e qual e andei nessa tarefa no Verão lol. E por isso ainda nao fui aos saldos, vou em fevereiro quando fizerem os 70% nas lojas que eu quero ir ver se encontro alguma coisa de diferente do que tenho, porque agora não preciso de nada. Mas se eu vir alguma peça que ache engraçada depois falamos ok? Happy New year!!!!! e boa viagem de regresso!

p.s espero que as ferias tenham sido boas! :)

Dime Romeo ????? disse...

ummm tengo unas botitas muy parecidas a las tuyas...un blog muy ameno, besitosss y feliz año!!!

Maria Garcia Pita disse...

Gostei imenso do blog, espero que possas ir visitar o meu novo blog sobre arte e moda :)

www.thefashioncrack.blogspot.com