domingo, 11 de dezembro de 2011

Cheiro a natal em tempo de anos!

Eu faço esforço enorme para durante uns dias não pensar no Natal: quem faz anos em dezembro deve-me perceber - 3f é o meu dia btw!!
Mas quando tenho uns puppy-eyes a dizer: leva e faz!... É Natal!... :)
é impossivel resisitir, o desgraçado sabe os meus pontos fracos e o espirito natalicio é um deles.
Lá levei o pão e fiz as rabanadas - mas o pão é daqueles tipo brioche (não, não reparei ao comprar que não estava a comprar um pão normal :$)




Pão brioche não dá para fazer rabanadas, o pão fica todo desfeito, e depois parece que ganha um creme... é estranho. Não tentem.


Btw, a minha tatoo (que se vê um bocadinho no banner do blog) fez ontem um ano:D :D
Alguém por ai tem uma? Ou está a pensar fazer? 

8 comentários:

Mafalda Beirão disse...

Aiiiiiii.... NHAM! Estas coisas a esta hora, engordam só de ver! :p

at beleza disse...

Não sabia que a foto eras tu! ahah

Apesar de este ano o meu espírito natalício estar em baixo, nada como rabanadas para animar.

Beijinhos

at beleza disse...

Com creme ou sem creme ahah, o que interessa é que têm bom aspecto.

Beijinhos

Ana disse...

Que bom aspecto :) Ehehe *

Laura Corradi disse...

que delícia essas imagens, fiquei morrendo de fome! obrigada por me fazer abrir a geladeira! hehehe
kd sua tattoo que não vi?? Eu amo! se procurar no meu blog fiz um post bem legal sobre elas.. só jogar tattoo lá na busca... tenho 6!
adorei o blog e acho que vale a pena te seguir por aqui ;)
passa para conhecer o pétalas e paetês, sou estlista e personal stylist e no blog dou dicas de styling, compras e tendências...
bjos

Pétalas e Paetês
www.petalasepaetes.com

Unknown disse...

Eu por acaso não gosto nada dos fritos de natal, mas adora ver as coisas no prato! têm muito bom aspeto! Que douradinhas :) A tatoo está muito gira mas eu não conseguiria fazer uma, não sei se ia gostar de me ver sempre com ela, tendo em conta que é permanente e eu sou muito instável.:) Beijinhos

p.s.Tava muito friozinho delicioso lá? :)

Sílvia Pereira disse...

AMO rabanadas :) é o meu doce de Natal ;)

Ando tentada a fazer um <3 mas não sei onde...

Tooty disse...

Estas a deixar me com fome..

Beijinho