segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

presente de natal -.-'

Obrigada a todas pelos comentários, são umas queridas! (Vou precisar de uns dias para ver tudo o que me escapou estes dias!)


Mas tinha que vos vir dizer uma coisa!
Estou PASSADA porque os meus pais iam me dar isto no Natal:

But I had to come tell you something!
I am FREAKED OUT (!!!) because my parents were going to give me this for Christmas:


Mas porque um (ou mais) idiotas que não tem vida própria, me estragaram o fim de semana que devia ter sido mesmo mesmo awsome e decidiram partir a porta do micro estudio e levar os pcs, vou ter de receber um portátil!
Estou neste momento num notebook e dizer mal de tudo. A sério... só espero que o mês melhore, e que o vosso não tenha naaaada a ver com o meu :S


But because one (or more) idiots that ruined my supposed-to-be-awsome-weekend, broke into our tinny studio and took our pc's, I will have to get a computer for Christmas!
I'm right now in a small notebook cursing everything and everybody! I really hope this month gets better and that yours has nothing to do with mine! :S

6 comentários:

Síl♥ disse...

que merd*!!

eu também queria receber uma :)

vais ver que ainda tens uma nao tarda nada :)

força!! beijinhos

Sara Esteves disse...

Mesmo! eu que nao ligo puto a computadores vou ter de abdicar de uma coisa relacionada com moda por causa disto... a serio que pensei que nao podia ficar mais chateada do que o ja estava... -.-'

ana disse...

Òh querida vais ver que as coisas melhoram! E agora há tantas promoções que pode ser que os teus pais te possam arranjar uma gira a um preço jeitoso. Eu acredito que há males que vem por bem. Beijinhos!

at beleza disse...

A sério?! Existem mesmo pessoas que não têm mais nada para fazer...

Pensa que vais ter um portatil novo e que a máquina pode vir depois. Hoje em dia existem algumas tão baratas que ainda vais conseguir ter uma antes do que esperas :)

Beijinhos

Tooty disse...

Pode ser que as coisas melhorem e a recebas.
Olha eu tenho uma maquina e tive que pedir tanto mas tanto, e so a tive uns 6 meses depois.

Beijinho.
P.S. Nunca provei os do Bairro Alto

melody disse...

Oh... Vais ver que tudo se resolve... E se não tiveres a máquina agora, vais ter daqui a uns meses. :) ***