domingo, 15 de maio de 2011

Um mês sem zara (e irmãs e primas afastadas!)

Criar um blogue e falar do que se gosta e do que aspira. É bom… Mas quando uma parte de nós gosta imenso de moda e sobretudo de trocar opiniões, inspirações e os amigos (alguns até chegados) não se tinham apercebido do tamanho da paixão... Pode se ouvir “estou preocupado contigo”,  “tu não és assim”… not good. Especialmente porque se sente que o rótulo “fútil” está escondido atrás dessas palavras. Ora, sendo eu uma pessoa com boa cabecinha, tronco e membros que define a moda pela criatividade e não por uma etiqueta, decidi juntar-me ao Um mês sem zara!
A Xana e a Chila Camomila decidiram aventurar-se num desafio que, não sendo novo, também não deixa de provocar abalo (mais que não seja às (e aos) participantes!

Durante um mês não podemos comprar nenhuma pela de roupa, malas, sapatos (aiiiiiiii onde me fui meter…:S) e peças de bijutaria. Não somos fúteis no sentido mau da palavra mas gostamos de coisas bonitas mas estamos a abdicar durante um mês da nossa amiga Zara para mostrar que as coisas que compramos por impulso têm impacto na nossa carteira mas não no nosso estilo e amor-próprio!
Bring it on girls! Quem quiser aderir pode ir a esta página do fb e depois deixar o “testemunho” de como está a ser! ;P
 
(e não cedam à tentação!)


1 comentário:

Alexandra Neto disse...

Estamos juntas nisto!! Vamos contornar o, muito bem dito, impulso!!! (: